Barbie agora em 7 tons de pele e corpos mais reais

Categoria: Recomendo

Uma novidade do mundo dos brinquedos (sim, é um mundo haha) que deu o que falar nesta quinta-feira – e eu achei sensacional – foi o lançamento da Mattel da nova linha de Barbies. A coleção Barbie Fashionistas acaba de ganhar 3 versões de corpo, além da clássica: Tall, Curvy e Petite. No bom portugês: alta, cheinha e baixinha. Além disso, as Barbies também apresentam sete tons de pele, 22 cores de olhos e 24 penteados!

Barbie Fashionistas 2016 Barbie Fashionitas 2016

Acho que foi um passo certeiro para uma fabricante de brinquedos e com certeza a Mattel vai ganhar pontos com muitos pais, pois agora a Barbie se aproxima mais do padrão REAL de beleza. E é isso que queremos ensinar aos filhos,  que todas nós podemos ser bonitas, independente da cor de pele ou cabelo.

“Estamos animados com o lançamento das novas bonecas. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”, afirmou Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie.

Eu também acho que esse lançamento pode ajudar bastante a combater o bullyng nas escolas, uma vez que algumas meninas sofrem com piadinhas em relação ao seu corpo. Com uma boneca tão famosa em tantas versões, talvez fique mais fácil de a criança ser mais segura de si, mais feliz em relação ao seu corpo.

As novas bonecas estarão disponíveis no Brasil a partir de março nas lojas Ri Happy. Ao longo de 2016 a coleção completa será lançada em outros varejistas de todo o país. O preço sugerido é de R$ 89,99.

 

Deixe seu comentário!