Evento Talk Weekend: Mulheres que Fazem no Royal Palm Plaza

Categoria: Eventos

No próximo final de semana, o hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, vai receber o Talk Weekend: Mulheres que Fazem. Aliando reflexão, lazer e bate papo descontraído, o evento irá  abordar os dilemas e desafios da mulher moderna.

O mundo das mães blogueiras está em plena efervescência, e os eventos que levam à tona temas recorrentes na maternidade estão cada vez mais fortes. Por isso achei legal divulgar aqui este evento, para as mulheres e mães que puderem conferir de perto as palestras. Pois além de participar de um bate papo com pessoas legais que têm muito a compartilhar, ainda dá para curtir o final de semana nesse hotel maravilhoso com a família toda!

talk weekend

As palestras acontecem no dia 21 de maio, sábado, a partir das 10h, e terá como anfitriã Marina Xandó, advogada, idealizadora e editora chef do Ask Mi. Confira a programação:

Apresentação IPSOS (terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo), por Diego Oliveira.
Tema: O universo feminino da mulher jovem à terceira idade com recentes dados de pesquisa.
– Os diversos estilos e perfis
– Papel da mulher no mercado de trabalho e sociedade

Apresentação Joyce Moysés (escritora, jornalista, consultora de temas femininos, e autora do livro Mulheres de Sucesso Querem Poder… Amar)
Palestra: Dilemas modernos das mulheres que amam trabalhar
– Vencer na carreira eliminando o telhado de vidro;
– É possível “casar” amor e sucesso;
– Chamando os homens para participar mais, apoiar emocionalmente e passar aspirador de pó na casa também.

Apresentação Mariana Belém (cantora e editora do blog “Mamãe de Primeira Viagem”)
Abordar os desafios da maternidade e o resgate do ser “mulher”.
Mesa redonda e perguntas dos convidados.

Para o final de semana Talk Weekend, a diária por pessoa em apartamento duplo luxo com pensão completa custa a partir de R$ 652,00 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

O Resort tem uma infra excelente e é uma viagem para toda a família que vale muuuito à pena! Estivemos lá no ano passado para comemorar o meu aniversário e fique super feliz com os dias que passamos no hotel.

royal palm plaza

A programação do final de semana contará também com caminhada, alongamento, jogos de vôlei, futebol e tênis, além de relaxamento, zumba, exercícios com bola, circuito, Slackline e Jump Fit. Para as crianças, haverá uma sessão especial do Teatro do Miniville. O espaço lúdico terá uma apresentação exclusiva com os personagens infantis que habitam o ambiente: a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila.

Serviço
Talk Weekend: Mulheres que Fazem
De 20 a 22 de maio
Royal Palm Plaza
Tel.: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
www.royalpalm.com.br
Facebook: facebook.com/royalpalmoficial
Instagram: @royalpalmoficial)

Deixe seu comentário!