Evento materno: Dr. Carlos González no Brasil

Categoria: Eventos

Eu fiquei muito entusiasmada quando soube que em novembro a editora Timo trará o renomado pediatra espanhol Dr. Carlos González para o Brasil! Doutor em pediatria, González é fundador da Associação Catalã Pró Aleitamento Materno, membro do Conselho de Assessores de Saúde da La Leche League International e assessor da Iniciativa Hospital Amigo da Criança (UNICEF). É considerado um dos maiores ícones da atualidade em defesa da amamentação e da criação com apego.

O autor dos livros Bésame Mucho e Manual Prático de Aleitamento Materno fará uma série de encontros voltados para mães, pais e para profissionais da área.

Nos encontros, Dr. Carlos Gonzalez lançará mais um livro no Brasil pela editora Timo, o “Meu Filho Não Come”.

dr gonzales no Brasil

Conheci o pediatra em 2015 em um congresso online, o “Encontro da Maternagem Consciente”, organizado pela atriz Carolinie Figueiredo. A palestra de Carlos Gonzalez neste encontro foi sobre alimentação das crianças e digo que mudou a minha vida, mudou a minha percepção sobre esse tema tão importante no nosso dia a dia!

Na época, minha filha tinha acabado de 1 ano e a partir daí ela começou a negar comida, me deixando desesperada! Contei tudo sobre essa mudança de comportamento na alimentação da minha filha e sobre o que aprendi com o Dr. Carlos González neste post (clique aqui para ler).

carlos gonzales

Por isso, faço questão de divulgar este evento para mães, pais e cuidadores que gostam de participar de encontros e seminários… Tenho certeza que será muito valioso!

Por enquanto, é possível entrar no site da editora e realizar o cadastro para receber as notícias do evento, ter acesso a pré-venda e participar de promoções. O site é www.editoratimo.com.br/DrGonzalezNoBrasil Você pode preencher o formulário e votar nos tópicos de seu interesse.

Eu já me cadastrei 🙂

Deixe seu comentário!