Lazer em SP

Férias do gelo: pista de patinação no Parque Villa Lobos

Para quem mora em São Paulo, o título deste post, “férias no gelo” está bem de acordo, né? (brrrrr). E para entrar ainda mais no clima de inverno, o Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital, vai montar uma pista de patinação no gelo no mês de julho!

Photo credit: Michael Bentley via Visual Hunt / CC BY

Photo credit: Michael Bentley via Visual Hunt / CC BY

A pista será montada no anfiteatro do parque e receberá adultos e crianças a partir de 5 anos de idade. Os menores também poderão se divertir, mas em trenós disponibilizados pela organização do evento.

O mais bacana é que o evento é gratuito! Funcionará do dia 08 a 17 de julho, das 11h às 19h. Cada pessoa poderá patinar entre 15 e 30 minutos, dependendo da lotação. O participante recebe o equipamento de segurança, luva, joelheira, cotoveleira, capacete e patins, além de um kit de higiene.

Durante o período de funcionamento, o rinque de patinação do parque Villa Lobos também receberá apresentações de esportes no gelo! Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Agora você já tem mais um programa legal para levar as crianças nas férias!ferias no gelo parque villa lobos

Serviço:
Férias no Gelo
Anfiteatro do Parque Villa Lobos
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Pinheiros
De 08 a 17 de julho/ 16
Das 11h00 às 19h00

Deixe seu comentário!