Dia D de multivacinação: tem até desconto do Uber nas corridas neste sábado

Categoria: Saúde & Alimentação

“Todo mundo unido, fica mais protegido”

Neste sábado, dia 24 de setembro, os postos de vacinação estarão abertos para o Dia D de Multivacinação. Promovida pelo Ministério da Saúde, a campanha começou no dia 13 e tem como objetivo atualizar a carteira de vacinação das crianças (menores de cinco anos e de nove anos) e dos adolescentes (entre 10 e 15 anos incompletos).

Com a campanha de vacinação, que vai até o dia 30 de setembro, o Ministério espera a redução das doenças imunopreveníveis no país e diminuir o abandono à vacinação. Serão disponibilizadas vacinas do calendário da criança e do adolescente, como tuberculose, rotavírus, sarampo, rubéola, coqueluche, caxumba, HPV, entre outras.

E olhem que iniciativa boa do Uber (empresa de transporte privado urbano): no dia 24 será possível solicitar o UberGotinha com desconto de R$ 20 para duas viagens! O desconto vale exclusivamente para ir e voltar das unidades de saúde. Os postos participantes desta iniciativa do Uber estão listadas no blog da empresa, assim como o código promocional que garante o desconto na corrida (clique aqui para ver as unidades de saúde participantes).

Dia D Multivacinação
Todo mundo unido, fica mais protegido

 

Deixe seu comentário!