Gulodices para o fim de semana e feriado: Festivais da Batata e do Milkshake

Categoria: Sem categoria

Festivais da Batata e do Milkshake acontecem no Memorial da América Latina

A dica que vou dar hoje pode não ser “saudavelmente correta”, e sei que alguns nem vão gostar porque não faz parte do estilo de vida da família. Mas para quem não resiste a uma gulodice, tal como eu (sou do tipo que fala “bacon é vida”. É errado, eu sei hihi), o evento é um prato cheio: é o 1º Festival da Batata e o 1º Festival do Milkshake!

Festival da Batata e do Milkshake

Celebrando o Dia das Crianças, os dois festivais acontecem simultaneamente nos dias 08, 09 e 12 de outubro, das 10h às 20h, no Memorial da América Latina. A entrada é gratuita!

As batatas aparecem no formato de batatinha frita, assadas, em espirais, rosti, suíça, gratinada, além de quitutes preparados com ela, como escondidinhos, tortas, coxinhas, bolinhos, croquetes, saladas, sanduíches, e até com a batata doce – brigadeiros, doces cristalizados etc.

Festival da Batata

Os Milkshakes também terão uma grande variedade: frutas, creme de avelã, chocolate, Ovomaltine, pistache, paçoca, brigadeiro, merengue, açaí, etc. Picolés, gelatos artesanais, paletas, opções veganas, sem glúten, sem lactose, frozen, soft, banana split e sundae também aparecem no cardápio.

Festival do milkshake

No espaço também haverá um parque de diversões com brinquedos e jogos para as crianças. Cada atração custa R$6,00 e o passaporte com dez sai por $50,00. O local conta com fraldário.

Serviço

Festivais da Batata e do Milkshake – entrada gratuita
Data: 08, 09 e 12 de outubro (sábado, domingo e quarta-feira)
Horário: das 10h às 20h
Local: Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9

Deixe seu comentário!