Shoppings realizam atividades para o Dia das Bruxas

Categoria: Sem categoria

Mesmo sendo uma data bem típica da cultura americana, o Halloween vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, com fantasias, doces e travessuras! Além de festinhas em escolas, escolas de idiomas e condomínios, alguns shoppings da cidade também estão proporcionando atividades para a criançada do Dia das Bruxas!

halloween-shopping-ibirapuera

No sábado, dia 29 de outubro, o shopping Ibirapuera será invadido por bruxas e criaturas horripilantes! A partir das 13h, os pequenos poderão viver o melhor da tradicional brincadeira americana de Dia das Bruxas, com direito a pinturas de rosto e um animado cortejo em busca de doces.

O ponto de partida será no piso Ibirapuera, onde os pequenos poderão se preparar e encontrar as estranhas criaturas que os guiarão pelas lojas de artigos infantis para pegar seus doces de Halloween. A tarde será encerrada em uma pista de dança com DJ.

Serviço – Halloween no Shopping Ibirapuera
Evento Gratuito
Data: 29 de outubro de 2016
Horário: das 13h às 19h
Local: Brincadeira de Doces ou Travessuras ocorre em todos os pisos de lojas. A concentração e a pista com DJ será no piso Piso Ibirapuera, ao lado da loja Zara.
Faixa etária: Livre
Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)

No domingo, dia 30 de outubro, o shopping Vila Olímpia traz a segunda edição do Especial Dia das Bruxas, para crianças de 2 a 10 anos. O evento acontece das 13h às 18h e as atividades estarão espalhadas pelos pisos do shopping.

halloween-shopping-vila-olimpia-2

Maquiadoras infantis ajudarão os pequenos a deixarem as suas fantasias ainda mais arrepiantes. Além disso, o evento terá um espaço de customização de sacolinhas para a criançada se divertir em uma verdadeira caça aos doces em pontos espalhados pelos corredores do Shopping, onde também será possível fazer divertidas fotos com personagens inspirados no Halloween.

Às 15h e às 17h, os pequenos poderão, juntos com toda a família, seguir dançando pelos corredores com a “Banda Doces e Travessuras” que apresentará uma seleção de músicas inspirada na data.

Serviço – 2º Especial Dia das Bruxas Shopping Vila Olímpia
Data: 30/10 – domingo
Horário: Das 13h às 18h para crianças de 2 a 10 anos.
Horário da Banda: 15h e 17h para toda a família
Gratuito
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, São Paulo

O recém inaugurado Morumbi Town, na Giovanni Gronchi, também preparou uma série de atividades especiais para o Halloween., de 28 a 31 de outubro. A brincadeira começa no YouPlay Space, onde as crianças recebem sacolinhas para guardar os doces, pulseirinhas e um mapa com a localização das lojas participantes. Ao chegar nas lojas e falar “Doces ou Travessuras”, ganharão guloseimas dos lojistas. Promotores da YouPlay estarão fantasiados, auxiliando na brincadeira

Serviço – “Gostosuras ou Travessuras” no Morumbi Town
Avenida Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo
de 28 a 31 de outubro
Início das atividades – YouPlay

Clique aqui para ver as ideias de fantasias de Halloween para as crianças!

Deixe seu comentário!