Eternizando lembranças com joias afetivas

Categoria: Recomendo

Você já ouviu falar em joias afetivas? Muito mais que uma joia personalizada, as joias afetivas são carregadas de emoções, sentimentos e lembranças.

Imagine, por exemplo, miniaturizar o carimbo do pezinho do seu filho feito na maternidade e transformá-lo em um pingente? É como se a gente conseguisse congelar um momento especial e carregá-lo para sempre.

Inffinita

Ao eternizarmos momentos afetivos inesquecíveis, conseguimos perpetuar esses sentimentos”, afirma Soraia Nakano, designer e idealizadora da INFFINITÀ, grife de joias afetivas.

Quando conheci a marca, me apaixonei de cara pelas joias e pelo conceito. Eu também quis eternizar um momento único que estamos vivendo aqui em casa: a pré-alfabetização do meu filho de 5 anos. A descoberta das primeiras letrinhas representa uma porta de entrada para um mundo novo que está por vir. Que mãe nunca se emocionou ao ver o(a) filho(a) escrevendo seu próprio nome pela primeira vez?

teo_inffinita

Mandei para a INFFINITÀ a foto do papel que meu filho escreveu seu nome. A Soraia fez um trabalho impecável e minucioso, como podem ver na foto abaixo. Ela transformou as primeiras letras escritas pelo meu filho em um lindo berloque de prata! Ah, esse berloque é compatível com as pulseiras estilo Pandora ou Life by Vivara.

Inffinita

Nem preciso dizer no quanto fiquei feliz quando recebi! O legal é meu filho ver a joia e reconhecer seu manuscrito <3 Obviamente estou looouca para a caçula começar os primeiros rabiscos do nome, pois vou querer ter um berloque para cada filho!

No site da INFFINITÀ e na sua página do Facebook dá para conferir vários modelos de joias afetivas que talvez você nunca tenha pensando! Tudo pode virar joia! Sabe aquele desenho da filhota representando a família? Pode virar joia! O carimbo da pequena mãozinha do bebê nas primeiras brincadeiras de tinta? Pode virar um belo pingente!

inffinita_pingente inffinita_pingente nome

joias afetivas Inffnita

Gente… até um relicário em formato de caixinha para guardar o primeiro dente de leite!! Oooinnn a-mei!!!

 

Inffinita

As peças, produzidas de maneira artesanal, podem ser feitas em prata com ródio, ouro 18K ou ouro branco.

Fica aí uma bela dica de presente para uma vida inteira!

Para quem quiser conhecer mais o trabalho da INFFINITÀ by Soraia Nakano, os contatos são:

www.inffinita.com, e-mail contato@inffinita.com ou ainda pelas redes sociais Facebook www.fb.com/byinffinita e Instagram @byinffinita

 

 

Deixe seu comentário!