Comportamento

Dia dos Pais: fotos inspiradoras de pais e filhos

Quem é que não ama tirar fotos, ainda mais quando os filhos estão em cena? Para se inspirar aí na sua casa e tirar fotos arrasadoras, o fotógrafo Roni Sanches disponibilizou alguns cliques lindos com o tema “pais e filhos”!

O fotógrafo também deu algumas dicas abaixo para as suas fotos ficarem encantadoras!

Para termos uma foto bem especial, é importante pensar no “cenário”? E as roupas? É importante combinar?
O cenário e as roupas são muito importantes para ter uma foto especial, mas ter uma boa iluminação vai tornar tudo muito especial e o principal de tudo é muito amor, carinho e afeto entre pai e filho durante esse ensaio, porque é isso que vai passar para a foto, o que vai ficar nítido nas lentes do fotógrafo e vai tornar esse momento mágico e especial.

Quais são aquelas fotos de pais e filhos mais clássicas?
O pai segurando o filho no colo, principalmente se for um bebê recém-nascido que consegue se aconchegar bem no colo do pai, mas se for um bebe maior também não tem problema, dá para segurar o bebe sentadinho no colo do pai. A foto clássica do pai sustentando o filho com os braços erguidos, pai e filho de frente um para o outro e também é muito interessante uma foto em que o pai esteja sentado com o filho sentado ao lado, porque isso iguala as hierarquias, o pai que é o herói ele senta, se ajoelha e fica na altura do filho. Essas são fotos muito valiosas que terão uma importância significativa pra essa família.

>> Dicas de como organizar as fotos da família

Deixe seu comentário!