Lançamento do canal Nat Geo Kids

Categoria: Eventos

Estive no lançamento do novo canal multiplataforma Nat Geo Kids, que chega no dia 03 de outubro. Voltado para crianças entre 4 e 7 anos, o Nat Geo Kids terá conteúdo voltado para ciência, exploração, aventura e conservação. Tudo a ver com essa faixa etária!

Com a missão de estimular a criatividade e despertar a curiosidade dos pequenos, o novo canal tem aquele espírito explorador, próprio do National Geographic!

Os pais passam a ter agora um destino seguro e multiplataforma para seus filhos onde a diversão se encontra com o conhecimento. A programação poderá ser vista na TV ou, quando e onde quiser, no App Nat Geo Kids. Tudo isso com o selo de garantia de uma das marcas mais respeitadas do mundo: National Geographic”, explica Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

As crianças se divertiram muuuito no evento de hoje, participaram de várias experiências e atividades científicas … Foi demais porque deu para sentir a “pegada” deste novo canal!

Entre os conteúdos especiais e nacionais com desenhos e live action, estão os novos programas exclusivos, como os desenhos animados de sucesso internacional:

·         “As Aventuras de Blinky Bill”, com o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko;

·         “Ready Jet Go! ”, onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar;

·         “As escolhas de Chuck”, no qual um garoto de 10 anos escolhe uma aventura diferente em cada episódio;

·         “Laboratório Secreto de Thomas Edison”, um grupo de crianças trabalha com uma equipe e a imagem holográfica de Edison e seu robô de confiança, o Von Bolt;

·         “Splash e Bubbles”, nesse desenho os pequenos explorarão os oceanos, conhecendo criaturas fantásticas e novos habitats;

·         “Jamie e seus Tentáculos”, o jovem príncipe Jamie, do planeta Blarb, chega à Terra disfarçado como humano, fazendo muita bagunça. Por sorte, todas serão concertadas por seu amigo Erwin.

O app Nat Geo Kids está disponível para Android e Apple www.natgeokids.com.br

Leia também:

Visita ao escritório da Fox e estreia do programa Nat Geo Lab

Visita ao estúdio de gravação do D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

Deixe seu comentário!