Nova atração interativa no Parque da Mônica: Missão Fundo do Mar

Categoria: Eventos

Fui convidada pra levar as crianças no Parque da Mônica e conhecer a nova atração, inaugurada no início do ano: Missão Fundo do Mar, uma aventura interativa e para toda a família!

O Parque da Mônica está localizado no Shopping SP Market e reúne atrações divertidíssimas, como a montanha russa (fomos 2 vezes!), a roda gigante, o brinquedão do Chico Bento, o Carrossel da Mata (Alice ama!), o Engenheiros do Parque (o preferido do Teodoro) até o espaço para colorir. Isso sem contar com os encontros para fotos com os personagens e as apresentações musicais. Logo na entrada você recebe um folheto com todos os horários dos encontros e das apresentações do dia!

A Missão Fundo do Mar foi a primeira atração que visitamos neste dia e todos nós adoramos! Só não vou contar como é para não fazer spoiler rs! Mas posso adiantar que tem como pano de fundo a preocupação com o meio ambiente, desenhos e interatividade 😉 As crianças ficaram encantadas!

No parque ainda tem a loja Oficial da Mônica, com uma variedade incrível de produtos da turma do bairro do Limoeiro. Eu amei essa camiseta “Donas da Rua” e me arrependi de não ter comprado! rs

Aproveitamos muuuuito o nosso passeio pelo parque e fomos em praticamente todos os brinquedos! Imaginem se as crianças não amaram?!

No perfil do Instagram do Todas as Mães tem muito mais fotos e stories em destaque do nosso passeio!

Parque da Mônica
Shopping SP Market
Av. das Nações Unidas, 22.540
Mais informações em http://parquedamonica.com.br/

Leia também:

Visita ao estúdio de gravação do D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

Parque da Mônica: saiba como foi a inauguração

Chácara Turma da Mônica: gastronomia e entretenimento

Deixe seu comentário!