Eventos

Visita ao estúdio de gravação do D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

No dia 18 de maio, última sexta feira, fomos convidados pela Globosat para conhecer o estúdio de gravação do Detetives do Prédio Azul, no Rio de Janeiro!

Foi um passeio incrível que deixou as crianças (e os adultos) encantados do início ao fim. Depois de sermos recepcionados no prédio da Globosat, fomos todos para os estúdios localizados no Riocentro. Um complexo enorme que abriga diversos pavilhões – entre eles o estúdio do programa Vai que Cola, do Multishow – além de outros galpões com atividades diversificadas.

painel Kobra Riocentro

Por trás deste lindíssimo painel do artista Kobra está o estúdio de gravação do programa Vai que Cola, do Multishow

Quando chegamos ao estúdio do D.P.A. não podíamos fazer muito barulho, pois os atores estavam gravando do outro lado (eles estão gravando a 10a temporada, que deve estrear muito em breve). As crianças ainda brincaram um pouco nos displays e cenários montados de algumas atrações do canal Gloob, como a máquina de conselhos dos Valentins.

 

Eis que os personagens Severino e Sissi apareceram! Extremamente simpáticos e carismáticos, a dupla nos convidou para conhecer todo os bastidores e sets de gravação.

Conhecemos to-dos os cenários: desde a sala da Dona Leocádia, o pátio do prédio, o quarto da Berenice e o Clubinho, até a portaria mais charmosa do Rio de Janeiro 🙂 Estar ali dentro da história do Detetives do Prédio Azul foi mágico!

Saindo dos cenários, as crianças foram presenteadas com a chegada dos personagens: Berenice, Sol,  Bento e Pippo! Todos muuuuito fofos, conversaram um pouco com as crianças e tiraram muitas fotos!!! Eu também não resisti e tirei fotos com eles!

Uma novidade que o Severino nos contou é que a nova música de abertura da série, que estava em votação no canal oficial do Gloob no YouTube já foi escolhida! Confiram a música vencedora:

Ah, e o Severino e Sissi também fizeram questão de contar que em julho começam as gravações de “D.P.A. – O Filme 2”, que deve estrear em janeiro de 2019! Na continuação da trama, o público acompanha os detetives em um novo caso para investigar: o sumiço da feiticeira Berenice. Pippo, Bento e Sol vão até a Itália, para desvendar esse mistério durante a maior feira de bruxos, a Expo-Bruxos!

No perfil do Instagram do Todas as Mães tem mais fotos e stories em destaque, confiram!

Leia também:

Blog Parceiro do Seminário Pais&Filhos: porque ser mãe é o máximo!

Nova atração no Parque da Mônica: Missão Fundo do Mar

 

4 comentários

  1. eduardoboberggonçalves

    como eu conheço vocés

  2. eduardo

    eu quero ver dpa em lençois palista sp

  3. Manuela Mota Portela

    Olá. Meu nome é Manuela Mota Portela, eu tenho 06 anos. O maior sonho da minha vida é conhecer todos vocês. Eu queria saber como faço? Onde encontro vocês? Me falem que eu vou pedir minha madrinha para me levar. Obrigada. Manuela Mota Portela

    1. Cátia Noronha respondeu Manuela Mota Portela

      Oi Manuela, tudo bem? Nós fomos visitar o estúdio do DPA a convite da Globosat em um evento fechado. Mas pode deixar que se eu souber de alguma ação do canal Gloob que terá a presença deles, divulgarei aqui no blog 😉

Deixe seu comentário!