Visita ao estúdio de gravação do D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

Categoria: Eventos

No dia 18 de maio, última sexta feira, fomos convidados pela Globosat para conhecer o estúdio de gravação do Detetives do Prédio Azul, no Rio de Janeiro!

Foi um passeio incrível que deixou as crianças (e os adultos) encantados do início ao fim. Depois de sermos recepcionados no prédio da Globosat, fomos todos para os estúdios localizados no Riocentro. Um complexo enorme que abriga diversos pavilhões – entre eles o estúdio do programa Vai que Cola, do Multishow – além de outros galpões com atividades diversificadas.

painel Kobra Riocentro
Por trás deste lindíssimo painel do artista Kobra está o estúdio de gravação do programa Vai que Cola, do Multishow

 

Quando chegamos ao estúdio do D.P.A. não podíamos fazer muito barulho, pois os atores estavam gravando do outro lado (eles estão gravando a 10a temporada, que deve estrear muito em breve). As crianças ainda brincaram um pouco nos displays e cenários montados de algumas atrações do canal Gloob, como a máquina de conselhos dos Valentins.

 

Eis que os personagens Severino e Sissi apareceram! Extremamente simpáticos e carismáticos, a dupla nos convidou para conhecer todo os bastidores e sets de gravação.

Conhecemos to-dos os cenários: desde a sala da Dona Leocádia, o pátio do prédio, o quarto da Berenice e o Clubinho, até a portaria mais charmosa do Rio de Janeiro 🙂 Estar ali dentro da história do Detetives do Prédio Azul foi mágico!

Saindo dos cenários, as crianças foram presenteadas com a chegada dos personagens: Berenice, Sol,  Bento e Pippo! Todos muuuuito fofos, conversaram um pouco com as crianças e tiraram muitas fotos!!! Eu também não resisti e tirei fotos com eles!

Uma novidade que o Severino nos contou é que a nova música de abertura da série, que estava em votação no canal oficial do Gloob no YouTube já foi escolhida! Confiram a música vencedora:

Ah, e o Severino e Sissi também fizeram questão de contar que em julho começam as gravações de “D.P.A. – O Filme 2”, que deve estrear em janeiro de 2019! Na continuação da trama, o público acompanha os detetives em um novo caso para investigar: o sumiço da feiticeira Berenice. Pippo, Bento e Sol vão até a Itália, para desvendar esse mistério durante a maior feira de bruxos, a Expo-Bruxos!

No perfil do Instagram do Todas as Mães tem mais fotos e stories em destaque, confiram!

Leia também:

Férias de julho: Costa do Sauípe lança suíte temática do D.P.A.

Nova atração no Parque da Mônica: Missão Fundo do Mar

Linha Malwee Protege já em pré-venda

Deixe seu comentário!

21 comentários

  1. eduardoboberggonçalves comentou:

    como eu conheço vocés

  2. eduardo comentou:

    eu quero ver dpa em lençois palista sp

  3. Manuela Mota Portela comentou:

    Olá. Meu nome é Manuela Mota Portela, eu tenho 06 anos. O maior sonho da minha vida é conhecer todos vocês. Eu queria saber como faço? Onde encontro vocês? Me falem que eu vou pedir minha madrinha para me levar. Obrigada. Manuela Mota Portela

    1. Oi Manuela, tudo bem? Nós fomos visitar o estúdio do DPA a convite da Globosat em um evento fechado. Mas pode deixar que se eu souber de alguma ação do canal Gloob que terá a presença deles, divulgarei aqui no blog 😉

      1. RENATA respondeu Cátia Noronha

        é o sonho da minha filha conhecer lis pessoalmente. pode me ajudar com alguma informação

  4. Oi eu amo todos os personagens de DPA quem eu queria mais conhecer era a Sol eu amo ela ela e muito fofa então se alguem solber de algo me avise por favor comentou:

    Eu sonho e conhecer a Sol gente se alguem solber de algo me avise ai mds eu amo muito a Sol e amo tds os personagens

  5. Douglas comentou:

    Tenho uma filha que gosta demais de DPA. Queria muito dar esse presente a ela de conhecer os estúdios do DPA. Como faço?

  6. Andressa comentou:

    Gostaria tbm de mais informações caso haja algum evento para conhecer os atores do DPA. É o sonho do meu filho

  7. Gisele Maria comentou:

    Boa tarde!
    Meu filho tem 8 anos e louco pelo DPA
    Como faço para ele conhecer o prédio Azul ou os participantes, meu sonho é dar esse presente para ele me ajuda!
    Bjs

    1. Oi Gisele, tudo bem? Então, neste evento o blog foi convidado para conhecer o estúdio de gravação. Para conhecer os atores, sugiro ficar ligada nos eventos que o Gloob realiza ao longo do ano… em alguns eventos, eles divulgam a participação dos atores. Bjos e boa sorte!

    2. Rodolfo respondeu Gisele Maria

      Olá…Fui ontem levar minha filha pra conhecer o prédio azul. Fica em Ipanema..no Rio de Janeiro. Super fácil chegar. Agora quero tentar levá-la para conhecê -los pessoalmente.

  8. Fabiane comentou:

    Quero visitar o estudio dpa

  9. Fernanda Mariano de Campos comentou:

    Gostaria de conhecer a gravação do Detetive do Prédio Azul.
    Moro em Vitória e nas férias de julho vou ao Rio de Janeiro.

  10. Nossa q legal , e o sonho da minha filha ela assisti eles se deixar o dia todo onde agnt mora nao tem essas oportunidades mais se deus quiser ainda vou conseguir levar ela!

  11. O meu sonho é conhecer os atores de DPA e os moradores eu queria muito visitar esse estúdio eu queria o endereço para poder mandar uma carta beijos Valentina

  12. Renata aureliano dos Reis comentou:

    Boa noite, gostaria de ajudar um garoto que tem o sonho de conhecer o elenco, ele teve paralisia quando nasceu e vai para 4 operação antes de realizar essa 4 operação postou um vídeo e pede para compartilhar com o ideal que chegue até os atores, seria possível apenas ele conhecer o elenco pessoalmente

  13. MONICA CECILIA CARNEIRO DE ALMEIDA PITA comentou:

    Olá eu quero contar minha coleção de DPA: cinco livros de DPA, uma capa de DPA, um livro de colorir de DPA, copos de DPA e bonecos de papelão de DPA. Eu tenho um sonho e eu tenho esperança de que se realize que é conhecer os detetives do prédio azul e ser amiga deles construir um prédio de DPA e ter o telefone destes amigos inseparáveis, te amo DPA❤️

  14. Rafaela dantas de souza mota comentou:

    Gostaria de participar do progama dpa. O perssonage que eu quero e a sol .muito obrigado. Rafaela

  15. Rodrigo comentou:

    Oi sou Rodrigo… pai de duas lindonas…. a Lara e a Mel… elas sao super fãs dos D.P.A.s Estamos agora em nossa noite familiar falando sobre os D.P.A e outras coisas. E falamos/descobrimos que o D.P.A 2 foi gravado pertinho de nossa casa. Moramos em Polignano a Mare. Uma cidade visinha a Alberobelo. Quando ficaram sabendo que foi gravado aqui, pensa em 2 criancas felizes! E quando souberam que foi em Janeiro/2019… pensa em 2 crianças frustradas. Espero que um dia os D.P.A.S possam voltar aqui na Puglia pra nós irmos ver-los.
    Ah… as meninas estao perguntando se vao fazer o D.P.A 3 …? Aqui na Italia? 🙂