Dinos Experience: megashow com dinossauros em tamanho real animam as férias de julho

Categoria: Especial Férias

Estreia no dia 28 de junho (quinta-feira) o Dinos Experience, uma megaprodução interativa de dinossauros, que acontece dentro de uma tenda de 2000m2 montada no estacionamento do shopping Eldorado.

Durante os próximos dias e até o fim de julho vou selecionar programas infantis e viagens para a família curtir nessas férias! É só acompanhar pela coluna “Especial Férias” no menu superior!

dinos experience

A atração é dividida em duas partes: a primeira, na entrada, é uma exposição interativa composta pela área de escavação e uma experiência na floresta, com as mais variadas espécies, réplicas de esqueletos, onde as crianças poderão interagir com dinossauros que andarão pelo público.

A segunda parte – e o ponto alto de Dinos Experience – é o show na arena para 760 pessoas com dinossauros em tamanho real. Na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, dia 26, assistimos a 2 números do show: o número chamado “O Grande Sonho”, onde dinossauros de três diferentes períodos da era Mesozóica se encontram, e a uma batalha épica de Triceratops contra um filhote de Tiranossauro Rex, que conta com a ajuda de sua mãe, a maior espécie de toda Dinos Experience: uma T-rex com 10 metros de comprimento e seis de altura!

No total, são mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, como o Pterossauro, Anquilossauro, Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

dinos experience

dinos experience

dinos experience

dinos experience

O espetáculo impressiona e os dinossauros chegam bem pertinho da plateia das primeiras fileiras. O show tem duração de cerca de 1 hora e viaja no tempo pelos períodos em que viveram os dinossauros. Uma atração que acaba sendo uma verdadeira aula para crianças e adultos! Por trás deste grande espetáculo, inédito em toda a América Latina, estão especialistas do assunto, como o consultor e paleontólogo Bruno Gonçalves Augusta. O projeto também tem parceria com o canal Animal Planet.

Coletiva de imprensa para apresentae o Dinos Experience

A recomendação é de chegar 30 minutos antes do megashow para o público desfrutar da área interativa. O evento tem curta temporada e funciona somente até o dia 29 de julho (sessões às quintas, sextas, sábados e domingos). Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br/dinosexperience ou pela bilheteria no local.

No perfil do Instagram do Todas as Mães você pode ver alguns vídeos que fiz na apresentação para a imprensa. Clique aqui para ver mais sobre o Dinos Experience.

dino experience

 

Serviço

Dinos Experience
www.dinosexperience.com.br
Data: de 28 de junho a 29 de julho
Local: Estacionamento do Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
Duração: 70 minutos. Recomendamos a chegada 30 minutos antes do megashow, para desfrutarem da área interativa.
Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Leia também:

Circo da Mônica estreia nas férias de julho

Saiba tudo sobre a nova atração Hot Wheels no Beto Carrero World

Deixe seu comentário!