Especial Férias

Visita ao escritório da FOX e estreia do programa Nat Geo Lab

Nesta semana fizemos uma visita ao escritório da FOX, em São Paulo, para assistir ao primeiro episódio do programa Nat Geo Lab, que teve sua estreia na segunda-feira, dia 23, às 19h30, no canal NAT GEO KIDS. (Em 2017 estive presente no lançamento do canal, confira clicando aqui)

O programa Nat Geo Lab, apresentado pela carioca Paula Stephania, vai ao ar de segunda a sexta-feira e ensinará muitas experiências e descobertas para as crianças, cujas atividades poderão ser repetidas em casa com os pais. As experiências vão desde a construção de um robô caseiro ou as propriedades de uma ​’​elastigoma​’​ super elástica feito com itens do dia a dia, até o fenômeno científico que permite a criação de um cinema 3D em casa ou a ilusão óptica de um buraco na parede de uma casa.

Além do canal na TV fechada (consulte a operadora para verificar o canal), o programa também estará disponível em todas as plataformas do Nat Geo Kids – TV, App, Youtube e redes sociais – para que crianças experimentem nesse laboratório DIY (Do It Yourself) a ciência de forma direta e em casa.

No evento de lançamento do prograna, depois de assistirmos ao primeiro episódio da temporada, as crianças participaram de uma oficina de slime com a própria Paula, que lançou todo seu carisma e espontaneidade para compartilhar suas dicas!

No instagram do @todasasmaes você pode ver mais fotos e stories que estão em destaque!

Nota de férias:

Até o dia 29 de julho o Central Plaza Shopping, na Vila Prudente, conta com um espaço de 100m² com a atração Nat Geo Lab. Crianças de 5 a 12 anos podem participar gratuitamente de experiências e descobertas inspiradas nesta série original. Cada turma poderá aprender três experiências, com duração de 20 minutos por dia. Mas, a cada dia as descobertas se renovam, assim como a diversão!

Leia também:

Lançamento do canal Nat Geo Kids

Visita ao estúdio de gravação do D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

Dinos Experience: Megashow com dinossauros em tamanho real

Deixe seu comentário!