Hotéis oferecem pacotes diferenciados de aniversário e festa do pijama

Categoria: Destinos

Tirar uns dias de folga e partir com a família para um hotel é uma delícia, mas já pensou em se hospedar em um hotel para comemorar o aniversário dos seus filhos?

Pois saibam que alguns hotéis em São Paulo oferecem um pacote diferenciado para quem quer promover uma verdadeira festa do pijama para os amiguinhos dos filhos e procuram por um espaço com mais infra.

Leia também:

O dia que meu filho dormiu sozinho em um hotel (calma, era uma festa do pijama)

Selecionei três hotéis com opções especiais para a comemoração de aniversário!

O Blue Tree Anália Franco conta com espaços que comportam de 10 a 20 crianças, sendo que esse espaço pode ser utilizado das 18h00 até às 10h00 do dia seguinte. As responsáveis pela idealização da festa do pijama, assim com a decoração são duas empresas parceiras do hotel: Mãe me Quer e Festa na Cabana, ambas especializadas no ramo infantil. A alimentação (lanches e café da manhã) é promovida pelo hotel.

De acordo com o Blue Tree, o principal objetivo da demanda de festas infantis no hotel vem por causa da comodidade, atendimento, segurança e praticidade.

Festa do Pijama no Blue Tree Anália Franco

O Maksoud Plaza, na Bela Vista, também oferece entre seus pacotes de hospedagem a opção de festa do pijama para as crianças, que pode ser realizada em sala de evento ou em uma suíte do hotel . O local indica as empresas parceiras para disponibilizar as cabanas e os monitores que vão entreter os pequenos. O check-in acontece a partir das 15h e o check-out até 12h do dia seguinte.

Festa do pijama no Maksoud Plaza

Já para quem quer comemorar o aniversário dos filhos com uma hospedagem em família, a dica é o Quality Resort Itupeva, a 50 minutos de São Paulo. O hotel já é conhecido por ser um destino perfeito para ir em família pela sua estrutura de lazer, pela recreação para as crianças e pela proximidade dos parques Hopi Hari e Wetn’Wild. O pacote de aniversário no Quality Resort Itupeva inclui  hospedagem em apartamento decorado com bexigas, almoço cortesia para o aniversariante, jantar com bebidas não alcoólicas servido no Restaurante Trilheiros, bolo surpresa (agendar local e horário para o parabéns), 6 fichas para o salão de jogos e um mascote de pelúcia do Tixa.

Piscina do Quality Resort Itupeva. Foto: Celso Freitas – Divulgação

Serviço:

Blue Tree
Tel.: (11) 3018-1848

Maksoud Plaza
www.maksoud.com.br/festa-do-pijama.html

Quality Resort Itupeva
reservas.qri@atlanticahotels.com.br

Leia também:

Lista com os 10 melhores hotéis para ir com a família

Festa de aniversário infantil: dá para fazer de um jeito diferente sim!

As principais tendências para festas infantis em 2018, por Lilian Ruas

Festas infantis e intimistas: por que amamos?

 

Deixe seu comentário!