Novidade em Campinas: hotel Meliá investe em melhorias para hóspedes mirins

Categoria: Hotéis

Quem não adora viajar em família e ser mimado, principalmente  quando estamos falando de crianças? No mês de dezembro, o Meliá Campinas anunciou grandes melhorias nos serviços e espaços dedicados às crianças. O hotel está localizado no Cambuí, um dos bairros mais charmosos de Campinas.

MELIACAMPINAS

Entre os amenities exclusivos do hotel para os hóspedes mirins estão um kit de boas-vindas em formato de pergaminho, que inclui historinha para dormir e um doce (waffle ou churro). O hotel também oferece um kit de banho infantil, com produtos hipoalergênicos (deve ser solicitado na recepção)

Foto: Hotel Urbano

Mas a grande novidade fica por conta do espaço kids, localizado perto da piscina. Construído em um espaço de 45m², a área kids tem chão de areia, casinha de bonecas, gira-gira, balanço e escorregador. E ali mesmo no térreo, a piscina foi climatizada especialmente para ficar mais agradável para as crianças mesmo em dias de temperaturas mais baixas.

área kids Meliá Campinas
Meliá Campinas agora conta com área kids. Foto: divulgação
Piscina climatizada do Meliá Campinas. Foto: divulgação

Piquenique no jardim

Nos meses mais quentes, de novembro a fevereiro, o Meliá Campinas oferecerá um serviço diferenciado: um piquenique nos jardins do hotel. O serviço é cobrado à parte, e a equipe do hotel prepara um espaço com toalha xadrez, almofadas e decoração clássica, além de entregar uma cesta com alimentos para família.

Esse investimento vem de encontro com o aumento do número de famílias que estão escolhendo o Meliá como opção de hospedagem da região. “Passamos a receber um número cada vez maior de famílias em nosso hotel. Isso refletiu em nossos investimentos e decidimos dar um foco maior a esse público”, afirma Gabriella Martins, gerente geral do hotel.

Você pode fazer a reserva no Meliá Campinas através do Hotel Urbano, parceiro de viagens do blog.

O que fazer em Campinas com crianças

Uma das atrações mais legais para levar as crianças em Campinas é o T-Rex Park, localizado na área externa do Parque D. Pedro Shopping. Além de dinossauros animatrônicos, incluindo um Tiranossauro Rex com 12 metros de altura, o parque ainda reúne montanha-russa, roda gigante e passeio de jipe na floresta.

Outro passeio que faz muito sucesso é o trajeto de trem entre Campinas e Jaguariúna em uma Maria-Fumaça do início do século 20, que puxa antigos vagões restaurados. O percurso de ida e volta leva em torno de três horas e oferece muita diversão e cultura! No site da Maria-Fumaça Campinas, além de comprar os tickets para o passeio, é possível também reservar o almoço no restaurante Alecrim, em Jaguariúna.

Maria Fumaça Campinas. Foto: mariafumacacampinas.com.br

Clique para fazer a reserva no Meliá Campinas pelo Hotel Urbano

Leia também:

Pertinho de São Paulo, São Roque é uma ótima opção para a família

Noeland em Holambra é o maios evento de Natal de São Paulo

Lista com os 10 melhores hotéis do Brasil para ir com crianças

Deixe seu comentário!