Parque aquático Thermas dos Laranjais inaugura atração radical

Categoria: Interior de SP

Em pleno sábado de carnaval, o terceiro parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), vai inaugurar uma atração mais do que esperada! É o Lendário, um complexo com cinco toboáguas que parte de uma plataforma com 28 metros de altura (ô loco, equivalente a cerca de 9 andares de um prédio).

Você pode salvar no Pinterest e ler depois:

thermas dos laranjais

É radical! São três pistas de corpo com cápsula e outras duas de boia. Quem desce poderá ultrapassar a velocidade dos 70km/h!

A nova atração é uma homenagem à Olímpia, que também é conhecida como a Capital Nacional do Folclore (não sabia! Anotem isso, uma boa para incrementar a lição de casa dos pequenos hehehe). Cada pista tem o nome de personagens do folclore brasileiro, como Boitatá, Saci Pererê, Cuca, Iara e Boto.

Para participar dessa aventura é preciso ter pelo menos 1,20 m de altura. Na pista individual pode descer quem tiver no mínimo 45 kg e no máximo 136 kg. Nos toboáguas com boia: no mínimo duas e no máximo quatro pessoas em cada boia; o peso máximo total é de 250kg.

Enquanto os maiores se divertem nessa nova atração cheia de adrenalina, os pequenos têm seu espaço de diversão garantido! Estivemos no Thermas dos Laranjais em um feriado e fiquei impressionada com o espaço. Meus filhos estavam com 3a9m e 1a7m. Ficamos bastante tempo na parte chamada “Praia Azul”, bem gostosinho, com areia no chão, água rasinha e também uma piscina de ondas. Nesta área existem diversas cadeiras, mesas e espreguiçadeiras espalhadas como em uma praia mesmo, super agradável! Se for fim de semana, chegue cedo!

Foto: arquivo pessoal

Também brincamos bastante na área chamada “Clube das Crianças“, um espaço bem amplo com tobogã infantil, chafarizes e jatos d’água. Outra atração que faz bastante sucesso com a criançada é a “Bolha Infantil“. Também tem um mini zoológico no parque, mas desta vez não conseguimos ir! O Thermas dos Laranjais conta com mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, piscina de surfe, rio de correnteza, praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência.

O parque aquático fica a 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (há translado diário para a cidade de Olímpia) e a 440 quilômetros da capital paulista. Não se preocupe com o tempo… o clima na região é quente o ano inteiro e, além de tudo, o parque é abastecido com água quente natural.

Onde se hospedar em Olímpia

Olímpia se tornou um grande centro turístico e, não por menos, possui uma variedade de hotéis e resorts. Quando estivemos em Olímpia, não ficamos em hotel porque estávamos hospedados na casa de familiares em São José do Rio Preto, ali pertinho. Mas fiz uma lista dos estabelecimentos mais indicados – tanto em grupos de mães no Facebook, quanto fóruns e TripAdvisor (siga meu perfil no TripAdvisor).

Inclusive tem hotel aí dessa lista que foi considerado o terceiro melhor hotel do Brasil para ir com a família, o Thermas Park Resort & Spa.

Thermas Park Resort, o terceiro melhor hotel do Brasil para ir com a família. Foto: divulgação

Do lado do nome de cada hotel coloquei o link para fazer a reserva pelo Hotel Urbano, agência de viagens online parceira do blog que oferece condições especiais no pagamento.

Thermas Park Resort & SPA  – Faça a sua reserva

* Para quem vem das cidades de Belo Horizonte, Belém, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória, o Hotel Urbano está com um pacote de passagens aéreas de ida e volta + hospedagem no Thermas Park Resort & Spa. Faça a sua reserva.

Enjoy Olimpia Park ResortFaça a sua reserva

Celebration Resort OlimpiaFaça a sua reserva

Royal Thermas Resort & SpaFaça a sua reserva

Royal Star Thermas ResortFaça a sua reserva

Leia também:

Saiu a lista com os 25 melhores hotéis do Brasil para ir com a família

Quando começar a planejar as férias de julho?

Série: Perrengues de viagem

Clique e confira as ofertas do Hotel Urbano

 

Deixe seu comentário!