Costa do Sauíde lança suítes temáticas do Detetives do Prédio Azul

Categoria: Bahia

Se viajar com as crianças para um resort completo já é super legal, imaginem ficar hospedados em uma suíte temática com os personagens preferidos dos filhos? Para deixar a experiência das férias de julho ainda mais incrível, a Costa do Sauípe, resort all inclusive na Bahia, criou uma suíte totalmente inspirada na série D.P.A..

Você pode salvar no Pinterest e ler depois:

suite dpa

O quarto comporta até quatro pessoas e estará disponível a partir de julho. Cada detalhe da suíte foi pensado nos personagens do Detetives do Prédio Azul. A entrada da suíte, por exemplo, é a cara da portaria do Severino! A aprendiz de feiticeira, Berenice, é a inspiração do cenário do banheiro. Já o quarto, equipado com as capas amarela, verde e vermelha, de Bento, Pippo e Sol, promove uma imersão no clubinho secreto dos detetives.

É uma experiência completa! Eu consigo até visualizar a carinha de alegria das crianças entrando em uma suíte dessas! Além de dormir (e brincar, né?) praticamente dentro do cenário da série, os hóspedes da suíte D.P.A. receberão um kit de boas-vindas exclusivo com produtos licenciados.

No resort, o time de recreadores tornarão a estadia mais especial ainda com várias brincadeiras e atividades da “Missão D.P.A.”. Outra atração que chega para completar tanta aventura é a parceria com o Escape 60, que levará para a Costa do Sauípe uma experiência criada exclusivamente para esta temporada de julho, com um cenário idêntico ao do Detetives do Prédio Azul,  na Vila Nova da Praia. Isso sim que são férias com mistério, magia e aventura, hein (rs)?!

Foi uma sacada e tanto essa parceria entre a Costa do Sauípe e o canal Gloob, vocês não acham?!

A Costa do Sauípe fica no município de Mata de São João (BA), a cerca de 70 km do aeroporto Internacional de Salvador. As reservas podem ser feitas pelo site https://www.costadosauipe.com.br Pelo site também é possível comprar o pacote completo, que inclui, além da hospedagem, as passagens aéreas. Neste caso, o serviço de translado entre o aeroporto e o complexo, estará incluso.

Ah, para quem se interessar: liguei na central de vendas e me informaram que as reservas para a suíte D.P.A. poderão ser feitas no mês de junho! E pelo site, a suíte D.P.A. ainda não aparece para reserva (até hoje, dia 29 de maio). 

Agora olhem as imagens da suíte temática do D.P.A. na Costa do Sauípe! Tô aqui, babando!

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Leia também:

Hotéis em SP para ir com crianças nas férias de julho

Rede Bourbon de hotéis lança suítes temáticas da Turma da Mônica

Nossa visita ao estúdio de gravação do D.P.A.

Deixe seu comentário!