Conheça os Villages brasileiros do Club Med, o resort ideal para uma viagem em família

Categoria: Hotéis

Planejar uma viagem em família, as vezes pode ser sinônimo de dor de cabeça. Você precisa pensar no destino ideal que todos gostem. Um quer viajar pelo litoral do Brasil, outro só quer descansar e outro membro da família gosta de atividades e deseja um turismo de aventura. Escolher um resort para curtir as férias, pode ser a melhor opção. Além de atividades para todas as idades, os resorts oferecem opção de alimentação all inclusive, você não precisa se preocupar para procurar restaurantes na cidade de destino e muito menos ter que cozinhar.

Crédito: divulgação

Um dos resorts de luxo com mais conhecidos mundialmente é a rede do Club Med, inicialmente chamada de Club Méditerranée, foi inspirada no clube olímpico de Calvi. Hoje, a rede Club Med conta com 77 Villages e um barco de cruzeiro. É o destino ideal para quem eseja conforto, luxo e muito lazer. Buscando oferecer a melhor experiência para os viajantes, a rede possui 3 Villages no Brasil, que são o Club Med Trancoso, Club Med Lake ParadiseClube Med Village Rio das Pedras.

Esse resort se diferencia também por seu atendimento, os G.Os – Gentis Organizadores – são profissionais que ajudam e orientam os hospedes, para garantir uma melhor estádia e ajudando nas atividades em grupo e qualquer necessidade. Além de um atendimento diferenciado, você terá atividades, shows, teatro e tudo em um padrão Premium All Inclusive. Conheça um pouco mais desses 3 Village brasileiros.

Club Med Trancoso

Em uma bela cidade baiana, o Club Med Trancoso, é um oásis de tirar o fôlego. Seja uma viagem em família ou uma viagem romântica, você pode ter certeza que vai encontrar o que deseja aqui. Com toda a beleza de Trancoso misturado com a infraestrutura desse resort, você não vai querer saber de outro destino para as suas férias. O Club Med Trancoso oferece recreação para todas as idades!. E o melhor, para quem deseja fazer passeios em Trancoso, o resort fica a apenas 13 minutos da Praia dos Nativos de carro.

Crédito: divulgação

Club Med Lake Paradise

Para quem acha que em São Paulo você não consegue encontrar verde e precisa viajar para outro estado para poder aproveitar o que a natureza deu, está enganado. O Club Med Lake Paradise está cercado pela natureza e tem a bela vista para o Lago da Represa Taiaçupeba. Apesar de não ter praias aos seus redores, o Club Med Lake Paradise aproveita o melhor que a Represa Taiaçupeba tem para oferecer. Seus hospedes podem fazer esportes náuticos como stand up paddle e vela, sem contar outras atividades que o resort possui como golfe, moutain bike, arborismo e muito mais. Se na sua família tem algum amante de ecoturismo, o Club Med Lake Paradise vai agradar a todos os viajantes.

Crédito: divulgação

Clube Med Village Rio das Pedras

Localizado no litoral do Estado do Rio de Janeiro, o Club Med Village Rio das Pedras fica situado no meio da Mata Atlântica, em uma área protegida. O resort mantém a sua própria reserva ecológica, priorizando o meio ambiente. Essa se tornará uma viagem de aventura, o resort tem atividades de arco e flecha, esqui aquático, tênis, entre outras. Pensando sempre na família, além das atividades separadas para cada faixa etária, você poderá curtir com as crianças atividades para pais e filhos.

Crédito: divulgação

Todos os Villages têm opção de alimentação All inclusive, o que deixa a sua viagem de férias ainda mais despreocupadas. Você não vai precisar se preocupar com a famigerada louça e menos ainda em procurar restaurantes para você e sua família. Todos os restaurantes do Club Med são reconhecidos por sua excelente gastronomia, o melhor para você e sua família se deliciarem.

O Club Med mantém o nível exemplar em todos os seus Villages, não dá para não se apaixonar pela cultura, lazer e conforto que essa rede de resort oferece. Se você planeja uma viagem internacional, o Club Med Finolhu Villas e o Sea Club Mediterranean Resort são o que você está procurando, esses dois Villes são voltados para quem deseja viajar a dois e curtir uma viagem romântica, com um alto nível de atendimento.

Uma dica muito importante para economizar nas viagens no futuro é investir no Hurb Cash: Viajar ficou mais fácil. Acumule créditos para viajar quando quiser. Seus créditos podem ser usados em hotéis, pacotes e ingressos. O Hurb valoriza o que é importante: você! ♥ Confira e conheça nossos hotéis grátis para criança!

Aproveite e conheça o blog oficial Go Hurb, repleto de roteiros de destinos nacionais, especialmente para você.

[Texto escrito por Verônica Guerra, redatora do Hurb]

Deixe seu comentário!