Top 5 destinos internacionais para viajar com crianças

Categoria: Parceria Hurb

Escrito por Verônica, redatora do Hurb

Sabemos que planejar viagem de férias nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando precisa agradar o mais novo, o cachorro e até o sobrinho que vai viajar com você nessas férias.

Quando se viaja com crianças é preciso se atentar também nas atividades que o destino tem para oferecer, por isso muitos ficam receosos para fazer uma viagem internacional em família.

Não importa qual o clima, seja um destino de inverno ou de verão, o Hurb separou 5 destinos internacionais que você poderá viajar com toda a sua família. E não, não só as crianças vão se apaixonar, como você e todos os adultos vão querer repetir algumas atrações nessa viagem. Os mais variados destinos e clima, você poderá escolher se deseja uma Eurotrip, passear pelo mar caribenho, conhecer os Estados Unidos e até mesmo fazer anjos na neve. 

Partiu viajar com as crianças?

Bariloche

Um belo destino de inverno, Bariloche é muito procurado por quem deseja esquiar pela primeira vez. Ao planejar sua viagem, fique atento ao fazer a mala, é preciso caprichar nos casacos, meias e luvas de toda a família. Os equipamentos de esqui você pode alugar nas estações.

Essa viagem com as crianças é daquelas que fica na memória, afinal, depois de Frozen, todas querem brincar na neve. Além das estações de esqui, você precisa visitar a Confeitaria Giratória do Cerro Otto, você e sua família vão se apaixonar pela vista. Em falar em vista, o Lago Nahuel Huapi, é uma das belezas naturais da região, tire um tempo para admira-lo. E como ninguém consegue resistir a chocolate ou a qualquer doce, é imprescindível colocar em sua lista o Museu do Chocolate e experimentar o alfajor e o doce de leite da Argentina.

Nova York

Museu da Criança no Brooklyn

A Big Apple costuma ser o grande sonho de muitos adultos, a cidade que nunca dorme e tem muita badalação. Quem nunca sonhou em visitar a Estátua da Liberdade e ir a uma peça na Broadway? Mas não é por causa das crianças que você não vai realizar esse sonho, que tal uma viagem em família para Nova York? A cidade é cheia de parques que você pode levar os seus filhos para conhecer, andar de bicicleta e até realizar um piquenique com uma bela vista e se viajar no inverno, encontrará até patinação no gelo. Além dos parques naturais, você vai encontrar em Nova York os parques com atrações para crianças, com carrossel. Que tal um passeio histórico? Você pode conhecer o Museu Americano de História Natural, que foi cenário do filme “Uma Noite no Museu”. Sem contar que tem o Museu de Cera e um museu só para crianças no Brooklyn. Mas se você está tentando economizar nessa viagem para Nova York, não passe nas lojas de M&M, Disney e Lego Store.

Cancun

Um dos destinos favoritos de lua de mel, Cancun também é ótimo para uma viagem em família. Com águas cristalinas, você se emociona ao ver o mar caribenho pela primeira vez. As crianças vão amar os parques de Cancun, com águas naturais. O Xcaret, é o mais famoso e fica localizado na Playa Del Carmen. Se você passar ou não no Xcaret, você precisa de qualquer forma conhecer Playa Del Camen, não dá para fazer uma viagem para Cancun sem conhecer essa parte da cidade. E como está em uma viagem com crianças, o que não pode faltar é um jantar no Barco do Capitão Gancho. A família toda irá curtir a ótima comida, o show, jogos e gincanas que essa embarcação oferece.

Lisboa

Oceanário em Lisboa

A capital portuguesa é uma cidade cosmopolita, com diversas opções de turismo históricoalém de uma bela gastronomia. Se você está pensando nesse destino internacional para embarcar com sua família em uma viagem, em Lisboa você vai encontrar diversas opções de atividades e programas para aproveitar com toda a família. Voltado para as crianças, no Pavilhão do Conhecimento, seus filhos vão se encantar com as exposições temáticas, com a intenção de aguçar a imaginação dos pequenos. O pavilhão fica localizado próximo ao Rio Tejo, pertinho do Ocenário, outro passeio para curtir com as crianças. Voltado para um turismo de aventura, você irá encontrar o Adventure Park em Lisboa, essa aventura, até você vai querer participar. Lisboa tem muitos museus para todos, seja de marionete e de crianças. Você com toda certeza irá poder fazer sua Eurotrip com a garotada, todos vão se divertir muito nessa viagem para Portugal

Orlando

E por último, mas não menos importante, afinal, é um dos destinos mais desejados por todos. Como não planejar uma viagem para Orlando, sem pensar na família? Para começar… Disney, né?! Os parques são o que mais atrai as crianças e os adultos nesse destino, se você está atrás de restaurantes temáticos, garanta a reserva antes de viajar. Jantar com Cinderela, café da manhã com os personagens por exemplo, são muitos disputados, por isso planeje com antecedência esses passeios. Se você está viajando com crianças pequenas, os parques da Disney têm o Baby Care, você pode usar e abusar, é uma área destinada para os pais e tem necessidades básicas como fralda, cozinha e cadeiras para amamentação. Mas Orlando tem muito além do que os parques da Universal e da Disney. As crianças gostam muito da Legoland e do Kennedy Space Center

Já dá para ficar na dúvida em qual destino internacional você irá fazer sua viagem em família, não é? Cada uma mais incrível do que o outro e com atividades diversas para todos! 

Depois que escolher o destino de sua viagem, comece a programar para resolver toda a burocracia da documentação de todos os integrantes da família. Mas aposto que você irá tirar de letra essa parte! Dá até vontade de começar a fazer as malas e comprar as passagens.

Aproveite e visite o blog oficial Go Hurb, repleto de dicas de viagem, curiosidades, roteiros de destinos internacionais.

O Hurb valoriza o que é importante: você! ♥ Confira e conheça nossas viagens nacionais!

Deixe seu comentário!