Parceria Hurb

Dicas para você viajar para Disney

Vamos viajar para Disney? É engraçado como você escuta as pessoas falando que tem uma viagem para Disney, muito raro falarem que estão de viagem para Orlando. Apesar de Orlando ser a cidade de onde os parques ficam localizados, a vontade é tão grande de conhecer as terras mágicas do Mickey, amigos e princesas, que as pessoas planejam uma viagem para Disney e o que vier depois dessa realização de sonhos é lucro.

O Hurb se tornou a primeira OTA Disney Select no Brasil e você quem ganha com essa novidade. É o sonho de muitos vivenciar essa viagem mágica e um dos destinos internacionais mais visitados do mundo e uma excelente opção para realizar uma viagem em família. Para te ajudar a planejar sua próxima viagem de férias para Disney, o Hurb separou algumas dicas que você precisa saber antes de embarcar. Preparado para embarcar nessa aventura de muita magica e fantasia? Seja bem-vindo ao mundo Disney

Quando viajar 

Não tem tempo ruim para fazer uma viagem para Orlando, ou melhor, ir para Disney, não é? Os parques temáticos mais famosos do mundo são ótimos para conhecer em qualquer período do ano. Vai depender o que você e sua família querem curtir. As estações nos Estados Unidos são trocadas, o inverno ocorre de dezembro a março, primavera de março a junho, verão de junto a setembro e o outono de setembro a dezembro. A Disney já é um encanto, mas durante algumas ocasiões especiais como o Halloween não tão assustador do Mickey e a Festa de Natal do Mickey no Magic Kingdom são dois eventos que ocorrem no parque. Mas fique atento, que para participar dos espetáculos, é preciso garantir ingressos exclusivos para os eventos. 

Onde ficar

Se você procura conforto e poder aproveitar a melhor experiência sem a magia da Disney acabar, você precisa se hospedar nos hotéis resorts Disney. Os resorts Disney ficam no complexo dos parques e só existem benefícios para quem escolhe se hospedar nesses resorts. Todos os hotéis da Disney têm transporte para levar os hospedes do hotel para os parques, você também irá garantir as horas mágicas para aproveitar mais horas nas atrações.  Os hotéis resorts Disney são separados em 4 categorias: econômicos, moderados, luxo e villages. 

Quantos dias 

São 4 parques oficiais da Disney em Orlando, apesar de serem apenas 4, os complexos são enormes e você precisa de mais dias para conhecer. O Magic Kingdom é o mais antigo dos parques, o primeiro a ser estreado e é onde a magia acontece. Mesmo que você embarque em uma viagem sozinho, o ideal para poder conhecer todos os parques da Disney e o ideal são no mínimo 6 dias de parque. Para você pode visitar e aproveitar todos as atrações do Magic Kingdom, Epcot, Hdollywood Studio e o Animal Kingdom.

Onde eu como?

Desmitifique a ideia de quem vai para Disney só come fast food, só dá para hambúrguer e batata frita. Claro, que você pode se deliciar com as besteiras, afinal, quem consegue resistir a uma delícia dessas? E ainda quando está com pressa e quer o mais rápido para poder aproveitar os parques. Os parques têm diversos tipos de comida de gastronomias variadas e se você quiser fazer um tour gastronômico, a ideia é percorrer o Epcot e experimentar um pouco da comida de cada país. 

Bibbidi Bobbidi Boutique

Sabe aquela famosa cena da Cinderela? Que com um simples Bibbidi Bobbidi Boo a Cinderella, é transformada pela Fada Madrinha. Qual menina não quer ter essa experiência? Na Disney você encontra em três locais a Bibbidi Bobbidi Boutique, onde essas transformações viram realidade. No Magic Kingdom, Disney Springs e Hotel Grand Floridian, as crianças a partir de 3 a 12 anos podem curtir essa experiência especial na Disney. Você precisa marcar o horário com antecedência. Infelizmente, não os adultos não podem participar dessas transformações. 

Fast Pass

O famoso fura-fila, pode ser um grande aliado nessa sua viagem para Orlando. Todos que adquirem os ingressos para Disney, tem direito ao FastPass. Você poderá antecipar até 3 FastPass e após usa-los poderá marcar o 4° e após o uso do 4° poderá marcar o 5° e assim sucessivamente. Mas a dica imperdível é que se você estiver hospedado em um dos hotéis oficiais da Disney, o agendamento é liberado até 30 dias antes da sua viagem. Caso não seja hospede, o agendamento será em até 60 dias. 

Nessa viagem com as crianças, não será só os pequenos que irão se divertir, aposto que essa será uma viagem muito especial para todos da família. A Disney tem uma magia especial, que faz com que todos voltemos a ser criança. Sair pelos parques com as orelhas do Mickey e prontos para tirar a foto com os personagens. Quem nunca sonhou em tirar uma foto com a princesa favorita e abraças o Pateta?  

Aproveite e planeje para tirar pelo menos 2 dias para poder descansar e fazer compras. Orlando é o paraíso das outlets e é sempre bom poder comprar umas coisinhas novas, você vai encontrar desde roupas de marca a eletrônicos na promoção. Além dos parques da Disney, você tem diversas opções de passeios em Orlando, outros parques e muitas outras opções de lazer, como andar de balão, shows e muita, muita diversão! 

Você conhece o Clube Hurb? Uma plataforma de afiliados ideal para quem quer faturar um dinheiro extra, divulgando produtos Hurb nas redes sociais. 

O Hurb valoriza o que é importante: você!

Deixe seu comentário!