Parque aquático indoor no Tauá Atibaia inaugura em outubro

Categoria: Hotéis

O Tauá Resort & Convention Atibaia está preparando uma novidade incrível para toda a família: no dia 11 de outubro de 2019 vai inaugurar o primeiro e único Parque Aquático indoor do Brasil!

Atualização em novembro/ 2019:

O blog Todas as Mães em Viagem foi convidado para participar da inauguração oficial do Aquapark, primeiro e único parque aquático indoor do Brasil, localizado dentro do Tauá Atibaia Resort. Clique para conferir tudo sobre a nova atração!!

O Tauá Aquapark Indoor foi construído em uma área de cinco mil metros quadrados e fica bem atrás do Jota City, perto do espaço kids. 

>>Reserve o Tauá Resort & Convention Atibaia pelo Hotel Urbano

ou

>> Reserve o Tauá Resort & Convention Atibaia pelo Booking.com

Todo parque é climatizado e dividido em quatro diferentes áreas: baby, até 3 anos; a principal, que atenderá crianças a partir de 4 anos até adultos; um SPA; e um bar temático. No total são dezesseis atrações para toda a família.

Atrações do Tauá Aquapark Indoor

Para os mais aventureiros, haverá as atrações “Tauá Tubo” e “Rodopiou”, com altura de 15 metros (que é o mesmo que um prédio de 5 andares). Para se ter uma ideia, esses brinquedos podem ser vistos lááá de fora, da rodovia Dom Pedro I!

O complexo também conta com atrações mais calmas – mas não menos divertidas – para as crianças e os adultos: são sete toboáguas, balde giratório, piscinas com redes de basquete e biribol. Nos momentos de relax vá para o “Tauá Rio Lento”, que dará volta por todo o complexo de uma forma tranquila, além do “Aqua SPA” com água aquecida a 29°.

Imagens em 3D da atração “Aquapark do Torí”/ divulgação.

Não existe nada parecido no Brasil. Há três meses fizemos uma viagem de benchmarking e visitamos alguns resorts nos Estados Unidos. Vimos a oportunidade de trazer isso pra cá. Será mais uma opção para os hóspedes em dias de frio, chuva, e até mesmo quando faz muito calor”, revela Daniel Chequer Ribeiro, diretor financeiro da Rede Tauá.

Nós estivemos no Tauá Atibaia em julho e já vimos as obras começando! Todos por lá estão muito empolgados com a construção do parque aquático! Os funcionários do hotel, sempre muito simpáticos, falaram várias vezes para a gente voltar para ver a nova estrutura!

Imagem em 3D Tauá Aquapark Indoor/ divulgação

 

Acesso ao Tauá Aquapark Indoor

O blog Todas as Mães em Viagem foi convidado para participar da inauguração oficial do Aquapark, primeiro e único parque aquático indoor do Brasil, localizado dentro do Tauá Atibaia Resort. Clique para conferir tudo sobre a nova atração!!

O acesso ao parque aquático será voltado aos hóspedes do resort e está incluso na hospedagem. O funcionamento será de quinta à domingo. Nos outros dias de semana o Tauá Aquapark Indoor poderá receber excursões escolares com reserva previamente agendada.

Quer saber mais sobre a nossa hospedagem no Tauá Atibaia com todos os detalhes sobre a estrutura de lazer, acomodações etc? Leia o relato da nossa viagem por lá: tem texto, fotos e vídeo

>>Reserve o Tauá Resort & Convention Atibaia pelo Hotel Urbano

ou

>> Reserve o Tauá Resort & Convention Atibaia pelo Booking.com

Deixe seu comentário!

4 comentários

  1. Margarida bamonte comentou:

    Gostaria de saber se o parque tem como passar um domingo,qto seria o ingresso para adulto e criança,e pessoa idosa obrigada

    1. Oi Margarida, tudo bem? O acesso ao Tauá Aquapark Indoor é para hóspedes do resort. Você pode checar as tarifas de hospedagem e fazer a reserva de quarto através do Hotel Urbano pelo link http://viajar.hu/fpyq
      Um abraço!

  2. Solange Gonzaga comentou:

    Podemos levar uma excursão para o parque?
    Qual o preço?
    Adultos, crianças e idosos?