Hotéis incríveis para você viajar com crianças

Categoria: Hotéis

As férias de verão estão se aproximando, está na hora de começar a se programas para aproveitar com os filhos. Apesar do período ser de férias escolares, você precisa aproveitar essas férias para aproveitar e curtir um pouco a paisagem. O que você está pensando? Praia? Um lugar mais afastado? Um clima mais ameno para aproveitar o verão? Turismo de aventura? Um parque de diversão? 

Se você ainda está na dúvida o que fazer na alta temporada do Brasil, o Hurb separou os melhores hotéis para quem viaja com crianças. Para toda família poder curtir tanto o destino nacional, quanto o hotel. Será as melhores férias em família que vocês terão! 

Ecologic Ville Resort

Essa provavelmente será sua melhor experiência em família. O Ecologic Ville Resort fica localizado em Caldas Novas, o paraíso das águas termais. Poderá aproveitar a natureza, com muito ecoturismo, além do conforto que o resort tem a te oferecer. Você não precisa nem sair do resort para se divertir, com 5 piscinas, cascata, ofurôs, saunas secas e até um bar molhado você irá encontrar nas dependências o Ecologic Ville Resort.

Infinity Blue Resort e Spa

Nessa viagem para Santa Catarina, você vai se divertir tanto no resort, quanto nas opções de passeios próximo da cidade de Balneário. Afinal, não dá para ir pertinho do Beto Carrero e não aproveitar para visitar o maior parque da América do Sul. O Infinity Blue Resort e Spa fica à beira da Praia do Buraco e apenas 5 minutos do centro da cidade do litoral catarinense. Você tem tudo do bom e do melhor para poder fazer essa viagem de família se tornar inesquecível. 

Hotel Laghetto Canela

Em uma bela cidade da Serra Gaúcha, o Hotel Laghetto Canela fica apenas 2,5 km do parque Alpen Park, que é uma excelente pedida para quem gosta de turismo de aventura e o melhor, toda a família pode curtir. Dizem que Canela é uma viagem romântica, mas não se engane, você pode aproveitar toda essa cidade e ainda conhecer Gramado que fica apenas 10 minutos de carro. Não dá para não pensar em planejar essa viagem, não é?

Celebration Resort Olimpia

O Celebration Resort Olimpia tem um espaço exclusivo para os baixinhos, um espaço Kids tematizado e até uma piscina para eles. Esse resort fica em Olimpia e para quem mora em São Paulo, pode chegar nesse paraíso em uma viagem de ônibus ou de carro. O Celebration Resort Olimpia é sensacional, mas você e sua família podem aproveitar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, Museu de História e Folclore Maria, Mirante Praia Clube, Gruta do Índio e o Orquidário Aguapey.

Aldeia das Águas Park Resort

Esse não é apenas um resort, Aldeia das Águas Park Resort é muito mais! Você e sua família vão poder aproveitar essa delicia de viagem. O resort tem um parque aquático, além de poder curtir as piscinas do parque, pode voltar para o resort e aproveitar as piscinas e a recreação que o resort oferece. Sem contar que você não precisa se preocupar em fazer a comida, o resort oferece opção de pensão completa, com uma gastronomia sofisticada. 

Se você só ficou ainda mais na dúvida de qual destino irá escolher para fazer essa viagem com as crianças, a Black Viagem do Hurb está chegando, para você poder planejar e já garantir suas próximas férias. E como o Hurb é bem adiantado, você consegue encontrar viagem para 2021!

Deixe seu comentário!