Onde ficar em São Miguel dos Milagres: review do Angá Hotel e mais sugestões de pousadas

Categoria: Alagoas

Na viagem que fizemos para São Miguel dos Milagres nos hospedamos no Angá Hotel e foi uma escolha muito feliz! 

>> Leia outros posts da série Nordeste com crianças
O lobby do Angá Hotel, super charmoso

O Angá Hotel é pé na areia, bem em frente à Praia Porto da Rua (praticamente uma praia deserta). Tem serviço de praia, que inclui cadeiras, guarda sóis e toalhas, serviço de bar e até brinquedinhos de praia disponíveis para os pequenos, como baldinhos e pás.

Dica: na praia em frente ao hotel dá para assistir o sol nascer! Faça esse favor para você mesmo: madrugue pelo menos um dia (lá o sol nasce antes das 5h) e vá assistir o nascer do sol. É incrível!!!

Dentro do hotel tem piscina infantil e adulto, parquinho e brinquedoteca. A piscina tem papel fundamental para dar aquele relax na volta da praia e também logo cedo, antes de sair para passear. Dá para pedir bebidas e petiscos no bar da piscina.

>> Reserve o Angá Hotel pelo Booking.com



Booking.com

O restaurante, além do café da manhã (incluído na diária), abre para almoço e jantar. Oferece uma culinária deliciosa, com pratos típicos da região – incluindo menu kids. Tire um dia para almoçar ou jantar no hotel – você não vai se arrepender!

Tudo isso em uma área linda, rodeada de verde e mata nativa – até um manguezal tem no hotel! Nossa diversão ao passar pelo mangue era procurar os caranguejos que se escondiam.

Outro ponto positivo é que dentro do hotel tem uma agência de turismo e isso facilita MUITO na hora de agendar os passeios da região! Lá agendamos a nossa visita às piscinas naturais do Toque. Foi um atendimento impecável, ele nos levou até a jangada literalmente! 

Acesso do hotel à praia Porto da Rua

Lá mesmo no hotel você pode agendar diversos outros passeios, como buggy pelas praias, pôr do sol nos coqueirais (é um passeio de buggy também) e até passeios de cavalos! 

Também pedi para reservarem um restaurante que queria conhecer e eles foram super rápidos (alguns restaurantes só recebem com reserva antecipada).

anga hotel

Ficamos no hotel triplo superior (além da cama de casal, tinha + 1 cama de solteiro que não saiu na foto). Além das suítes, você também pode reservar os bangalôs, que são chalés e ficam um pouco mais distantes da piscina (o nosso quarto era bem de frente para a piscina).

Essas são as suítes de frente para a piscina

Fiz um videozinho no canal do IGTV do Todas as Mães em Viagem com um giro rápido pelo hotel:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Catia Noronha (@todasasmaesemviagem) em

A nossa reserva no Angá Hotel foi feita pelo Booking.com e deu tudo certo! Gosto de fazer pelo Booking porque eles têm um programa que vai te dando benefícios à medida que faz reservas de hospedagens.

>> Reserve o Angá Hotel pelo Booking.com

Mas no meu planejamento antes de viajar fiquei encantada por outros hotéis da região, então vou listar as mais bacanas que encontrei, além do Angá. Todas essas parecem ser muito legais para ir com crianças.

Pousada Marceneiro

Pousada Amendoeira

Riacho dos Milagres 

Pousada Encanto das Águas 

Pousada do Sonho

Pousada Borapirá

Leia também:

Roteiro São Miguel dos Milagres (Alagoas) com crianças


Organize sua viagem:

Para reservar hotéis e acomodações, recomendo o Booking.com

Para passagens aéreas, recomendo o Passagens Promo

Para seguro viagem, recomendo o Seguros Promo

Deixe seu comentário!