Noeland, o maior evento de Natal do interior de SP

Categoria: Interior de SP

Aos poucos a magia do Natal vai tomando conta da gente, da nossa casa, das vitrines, da decoração das ruas e até da nossa programação de passeios! E que tal visitar o maior evento de Natal do interior de São Paulo? Conheça a Noeland, que será realizada entre os dias 29 de novembro a 29 de dezembro em Holambra, cidade a 140 km da capital paulista.

foto: Carolina Zia

Fomos em setembro de 2019 conferir a Expoflora e o roteiro completo de Holambra está todo aqui no blog, clique para ler!

Essa é a terceira edição da Noeland, que já está se tornando famosa pelas atrações natalinas! A decoração promete encantar adultos e crianças com seus mais de 30 mil itens natalinos e 300 árvores iluminadas. 

foto: Carolina Zia

Três cenários temáticos convidam os visitantes a viajarem na imaginação e na fantasia: a Fábrica de Brinquedos, o Vilarejo e os Alpes – todos eles incluem atrações interativas para as crianças em meio a decoração. 

foto: Carolina Zia

Tudo isso sem contar com a chuva de flocos de neve e os personagens interativos, como o Urso Polar, o Soldado de Chumbo e o Biscoito de Gengibre (The Gingerbread Man).

Na Noeland o público também confere as apresentações de grupos de dança, o coral e a mostra de paisagismo Jardins em Festa, que reúne as sugestões de decoração em ambientes residenciais para o Natal, Reveillon e confraternizações.

Também haverá shopping de Natal, com diversos tipos de presentes e artigos de decoração. Os restaurantes apresentarão sugestões de cardápios especiais. 

foto: Carolina Zia

E olha que demais: os visitantes podem optar pelo passeio turístico a uma fazenda que produz árvores de Natal (tuias holandesas e stricktas) e flores diversas, onde serão instalados painéis interativos ao lado de canteiros coloridos para permitir selfies e fotos.               

O evento acontece no Parque da Expoflora, mesmo lugar onde acontece anualmente a maior mostra de flores da América Latina (leia aqui a matéria sobre a Expoflora 2019). O horário é  de sexta à domingo, das 16h à meia-noite e os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou pela internet. 

Onde ficar em Holambra

A cidade de Holambra é super charmosa e reúne alguns passeios bem agradáveis para fazer, como visita às fazendas de flores, o Moinho dos Povos Unidos, o Boulevard Holandês e o Parque Van Gogh. 

Fomos para Holambra em setembro deste ano conferir a Expoflora e o roteiro pela cidade está todo aqui no blog, clique para ler!

Hotéis em Holambra:

Vista do Top Centrum, hotel que ficamos quando visitamos Holambra

 

Top Centrum Hotelclique para conferir as tarifas

Holambra Garden Hotelclique para conferir as tarifas

Hotel e Pousada OCAclique para conferir as tarifas

Villa de Holanda Parque Hotelclique para conferir as tarifas

Hotel 1948 clique para conferir as tarifas

Deixe seu comentário!