Passagens aéreas na Black Friday e promoção com o menor lance

Categoria: Promoções

A internet está indo à loucura com o tanto de oferta que a Black Friday proporciona! Digo e repito que a hora de fazer uma bela economia no bolso e garantir os melhores preços para viajar é agora! E isso inclui achar passagens aéreas baratas também!

Nosso parceiro de viagens, o site Passsagens Promo, entrou na Black Friday também e oferece duas oportunidades para os viajantes:

Festival de Passagens Aéreas com lance único de menor valor

Essa promoção vai acontecer somente nos dias 26, 27 e 28 de novembro! Para participar você precisa fazer o cadastro no site da Passagens Promo.

Funcionará assim: Nos dias 26 e 27 de novembro, serão ofertadas passagens de ida e volta para 4 destinos nacionais e, no dia 28, para 1 destino internacional. Nos dias e horários divulgados, você dará o seu lance pelas passagens. É só informar seus dados e escolher os valores! A cada CPF serão permitidos 3 lances por destinos. O menor lance único, leva! O ganhador será aquele que der o menor lance único do dia para cada um dos destinos.

É mais ou menos assim: eu dou um lance de R$ 0,01 e você também. Aí outra pessoa dá o lance de R$ 0,02 (e só ela dá esse lance). Então quem ganha é a pessoa que deu o menor lance e único, ou seja, ninguém mais deu o mesmo valor! Deu para entender a dinâmica?

No site você pode tirar todas as suas dúvidas sobre a promoção!

Ah, e para validar seus lances, é imprescindível seguir o perfil no Instagram do Passagens Promo

Desconto de até 35%

Além do Festival de Passagens, o site Passagens Promo está com preços especiais para vários destinos e descontos de até 35% nesta semana!! Clique na imagem abaixo para conferir!

Leia também:

Black Friday: os melhores pacotes e descontos para viajar

Organize sua viagem:

Para pacotes de aéreo + hospedagem, recomendo o Hotel Urbano

Para reservar hotéis e acomodações, recomendo o Booking.com

Para passagens aéreas, recomendo o Passagens Promo

Para aluguel de carro, recomendo o rentcars.com

Para ingressos de tours e atrações turísticas, recomendo o Get your Guide

Para seguro viagem, recomendo o Seguros Promo

Para chip de celular, recomendo o Viaje Conectado da Yes Brasil

Deixe seu comentário!