Recomendo

Edição limitada de Baby Dove traz produtos com nomes de bebês

Outro dia mesmo eu fiz um post falando sobre os lenços umedecidos da linha Baby Dove que estão chegando às prateleiras (eu ainda não experimentei, mas assim que eu encontrar no mercado ou na farmácia, vou testar e volto pra dizer o que achei). E hoje eu me derreto com mais essa novidade da marca: a ação “Meu Baby Dove”, que traz embalagens de produtos personalizados com nomes e apelidos de bebês.

meu baby dove

São 47 nomes nas embalagens de shampoos e sabonetes líquidos. Para chegar nessa lista, a empresa pesquisou os nomes mais registrados no Brasil nos últimos dois anos, além dos apelidos mais comuns que também fazem parte do universo dos bebês.

Confira a lista de nomes disponíveis:

Sabonete líquido: Alice; Arthur; Bia; Caio; Carol; Clara; Enzo; Fefe; Felipe; Guto; João; Juju; Julia; Lelê; Leo; Lucas; Luiza; Matheus; Nina; Sofia; Thiago; Vivi.

Shampoo: Ana; Bela; Bento; Bru; Clarice; Dani; Davi; Diego; Duda; Gabi; Gigi; Gui; Laura; Lorena; Luca; Ma; Manu; Maria; Marina; Miguel; Pedro; Rafa; Rô; Theo; Vitor.

Dos meus filhos tem, ebaaa! Alice e Theo (que no caso dele é sem H, mas tudo bem)! Mas, olha que boa sacada: a partir da primeira semana de dezembro, a marca também disponibiliza no site www.meubabydove.com.br a compra por encomenda das embalagens personalizadas com os nomes que não forem encontrados nas prateleiras – além do shampoo e do sabonete líquido, será possível encomendar o condicionador e a loção hidratante também.

O “Meu Baby Dove” chega nas prateleiras neste mês e estará disponível até o fim do estoque.

Deixe seu comentário!