Evento: Primeiros 1000 dias com Dra. Ana Escobar

Categoria: Eventos

Estive presente no evento de lançamento do portal www.primeiros1000dias.com.br, uma iniciativa da Danone Early Life Nutrition que, junto com outras instituições, busca a conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde no início da vida, com o objetivo de melhorar o cenário da saúde pública no país.

Os primeiros 1000 dias de vida vão desde a concepção até o segundo ano de idade da criança

www.primeiros1000dias.com.br
www.primeiros1000dias.com.br

O evento contou com uma palestra especial da Dra. Ana Escobar, Doutora e Livre Docente do Departamento de Pediatria da FMUSP e consultora do programa Bem Estar, da Rede Globo, além de outros parceiros desta iniciativa. Na palestra, a Dra. Ana Escobar explicou como os cuidados nesses primeiros momentos da vida são essenciais para a saúde da criança – desde a alimentação adequada da gestante até o ambiente onde a criança é criada.

dra ana escobar

No portal www.primeiros1000dias.com.br dá para encontrar muitas dicas baseadas em estudos científicos sobre saúde, nutrição e desenvolvimento nesses primeiros anos do bebê, que são mágicos!

E eu, claro, fiquei super feliz em participar do lançamento deste projeto. Desde o dia que descobri minha primeira gravidez, não me canso de ir atrás de informações e conteúdo materno… portanto, a minha maior satisfação é poder compartilhar todo o conhecimento que chega até mim! 😉

Deixe seu comentário!