Comédia “Perfeita É A Mãe” estreia nos cinemas com Mila Kunis

Categoria: Cinema e TV

O filme Perfeita É A Mãe! (Bad Moms) estreia hoje (11/agosto) nos cinemas e retrata de forma engraçada e divertida a rotina estressante das mães que conciliam trabalho, filhos e casa!

Pôster filme Perfeita é a Mãe
Três mães, com perfis completamente diferentes, decretam guerra às mães perfeitas

Dos mesmos escritores e diretores da trilogia Se Beber, Não Case, a comédia Perfeita É A Mãe! apresenta três mães cansadas dos seus excessos de responsabilidades que se unem em busca de mais diversão para as suas rotinas. Amy Mitchell (Mila Kunis, Cisne Negro), Kiki (Kristen Bell, House of Lies) e Carla (Kathryn Hahn, Quase Irmãos) têm perfis extremamente diferentes, mas juntas embarcam em ousados programas nada maternais, decretando guerra contra as mães perfeitas.

Com essas novas atitudes, elas enfrentam a convencional líder da Associação de Pais e Mestres da escola de seus filhos, a Gwendolyn (Christina Applegate, Férias Frustradas) e suas seguidoras mães “perfeitas” como Vicky (Annie Mumolo, Missão Madrinha de Casamento) e Stacy (Jada Pinkett Smith, Gothan).

Pelo trailler, eu achei divertidíssimo…eu adoro a atriz Christina Applegate (que faz a “mãe perfeita” Gwendolyn)  desde a série “Married… with children”. Porém, todavia, entretanto… Minhas últimas idas ao cinema foram para levar os filhos para assistirem animações infantjs. Como sei que será bem difícil ir ao cinema, espero ansiosamente pelo lançamento do filme no NOW ou na Netflix! Mas fica a dica para quem quiser pegar um cineminha de comédia neste final de semana!

Confiram o trailer legendado:

 

Deixe seu comentário!