Dia das Crianças na televisão também é divertido!

Categoria: Cinema e TV

A cidade está repleta de atrações especiais no dia 12! Mas, para as famílias que vão passar o Dia das Crianças dentro de casa, os canais de TV também prepararam uma programação divertida!

Em casa nós adoramos fazer sessão de cinema com uma pipoquinha, suco, colchão no meio da sala, edredom e família! Amo!!!

a-era-do-geloPara quem não perde um lançamento, o filme “A Era do Gelo: o Big Bang” já chegou no NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Nós já assistimos!

No canal Gloob tem estreia no dia 12 da nova temporada de Detetives do Prédio Azul, que agora contará com uma malvada e perigosa bruxa chamada Sibila.

Detetives do Prédio Azul Gloob

No canal Disney Channel, a partir das 8h30 do dia 12, vai ter uma maratona de filmes que amamos, como Frozen, Enrolados, Toy Story 2, Stuart Little 2 e Malévola.

frozen

No Disney XD também terá maratona de filmes para curtir o feriado de quarta: Detona Ralph, Toy Story, A Nova Onda do Imperador, As Aventuras de Tadeo e Superescola de Heróis. No Disney Junior, a partir das 9h, o canal exibe a maratona de filmes e séries favoritas dos pequenos: Princesinha Sofia: Era Uma Vez, Universidade Monstros, Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas, Stuart Little 3, Doutora Brinquedos (Bonus Play), O Galinho Chicken Little e Aviões.

Na plataforma online Telecine Play, exclusiva para os assinantes do Telecine, as sugestões para o dia 12 são: Divertida Mente, Minions, Cinderela (2015), Operação Big Hero, Bob Esponja: Um Herói Fora D’água, Turma da Mônica em uma Aventura no Tempo, Como Treinar o Seu Dragão, Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo, entre outros. Os filmes do Telecine Play podem ser assistidos a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox.

Deixe seu comentário!