Aplicativo Easy terá Mustang Hot Wheels pelas ruas de São Paulo e do Rio

Categoria: Comportamento

Sabem aquelas ações de marketing que você quer MUITO participar? Foi o que pensei quando soube desta notícia! A Easy (app de transporte, antiga Easy Taxi) e a marca de carrinhos Hot Wheels se uniram e vão colocar nas ruas de São Paulo um Mustang Hot Wheels para levar e buscar os passageiros entre os dias 05 e 20 de dezembro.

Para participar da ação chamada “Vem de Hot Wheels”, o passageiro deve entrar no aplicativo da Easy, ativar o filtro Hot Wheels e solicitar o serviço EasyGo. Desta forma, se o carro estiver disponível, ele irá buscar o passageiro.

Ao longo do trajeto, os usuários ainda terão a possibilidade de ganhar brindes Hot Wheels e entrar no espírito da adrenalina das pistas. O Mustang ainda disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes durante o trajeto.

Depois é a vez dos passageiros do Rio de Janeiro curtirem a sensação de entrar no Mustang, entre os dias 22 e 31 de dezembro.

Gente, eu quero muuuito pegar esse carro junto com meus filhos. Quero não, eu PRECISO! Hahaha Mas sério, quem não ia pirar chegando no destino de Hot Wheels??

Mustang Hot Wheels Easy

 

Deixe seu comentário!