Lançamento do livro O Show da Luna personalizado

Categoria: Eventos

Na semana passada estive presente em um evento promovido pela editora online Dentro da História, pioneira no Brasil na personalização de livros infantis. Foi uma manhã deliciosa marcada pelo anúncio de lançamento da nova parceria entre a editora e a TV PinGuim para a produção de livros personalizados do “O Show da Luna!”.

Queremos que pais e filhos se envolvam para responder os grandes por quês que afligem as crianças nessa idade”, afirmou Flávio Aguiar, co-fundador da editora Dentro da História.

Funciona assim: no site www.dentrodahistoria.com.br (também disponível para smarthopnes e tablets) a criança dá o nome ao personagem e escolhe as suas características como cor dos olhos, pele, cabelo e roupa, além de acessórios como óculos e aparelho nos dentes! Pensando na inclusão, também há a opção de escolher um personagem cadeirante.

Após essa etapa, o desenho personalizado é inserido em um roteiro único com os personagens do Show da Luna e enviado para impressão. A criança recebe o seu livro em casa por R$ 49 + frete.

Dentro da História Show da Luna

Achei o máximo ter essa experiência da criança virar personagem do livro e entrar na história com a Luna, o Júpiter e o Cláudio! O momento de criação é uma delícia, pois as crianças se divertem bastante escolhendo suas características físicas. Para o meu filho mais velho, que está na fase de pré-alfabetização, identificar o próprio nome no livro foi um dos pontos que ele mais gostou na personalização! E depois de tudo, com o livro já em mãos, a hora da leitura torna-se um momento muito especial com a participação deles no roteiro!

No dia do evento, realizado exclusivamente para as blogueiras, conhecemos o projeto da editora Dentro da História, vimos um pouquinho da produção da série do Show da Luna e tiramos fotos com os personagens!

Dentro da História Show da Luna

O mais legal de tudo é que eu ganhei um “Vale Livro Personalizado” e irei sortear para as leitoras do blog Todas as Mães. Com o vale, você pode criar o seu livro do Show da Luna no site www.dentrodahistoria.com.br e receber a versão impressa em casa gratuitamente! Já fica aí a dica de presente de Natal, né?!

Para participar do sorteio e ganhar um livro personalizado, curta a página do Todas as Mães no Facebook e depois clique na página do sorteio para participar! O voucher é válido até 31 de dezembro!

Clique aqui para participar da promoção!

Boa sorte! Tenho certeza que a vencedora vai amar esse presentão! 😉

 

Deixe seu comentário!