3º Seminário Internacional de Mães em São Paulo

Categoria: Comportamento

Em maio acontece o 3º Seminário Internacional de Mães no Hotel Maksoud, em São Paulo. O evento, que discute as mudanças da maternidade na vida da mulher, nasceu em Belo Horizonte em 2014 e aterrissa em São Paulo pela primeira vez. Com um público estimado de mil mães, o Seminário traz um dilema da mulher: como buscar um novo estilo de maternidade que a faça se sentir completa?

3 seminario internacional de maes
No ano passado, edição reuniu cerca de 800 mães em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Andrade

“Nossa preocupação sempre foi convidar a mãe a repensar a vida dela – e achamos o caminho para isso por meio de palestras com especialistas de primeira linha do Brasil e do mundo”, afirma Ana Paula Menegatti Lara, uma das organizadoras do evento, ao lado de Flávia Fontes.

Neste ano os palestrantes irão abordar questões como o dever da mãe de cuidar da própria saúde, o desenvolvimento infantil, controle das finanças e a participação dos pais na criação dos filhos. A lista de especialistas está simplesmente incrível e tem nomes como:

Estela Renner: diretora de “O Começo da Vida”; Tina Bryson: psicoterapeuta americana, autora dos best-sellers “Disciplina Sem Drama” e “O Cérebro da Criança”; Drauzio Varella: médico, cientista e escritor, colunista da Folha de São Paulo e do Fantástico; Mara Luquet: jornalista e comentarista econômica; Marcos Piangers: autor do livro “Papai é pop” e palestrante.

3º Seminário Internacional de Mães
www.seminariodemaes.com.br
Quando: 06 de maio
Horário: 08h às 18h
Onde: Hotel Maksoud, São Paulo (SP), na Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista

Deixe seu comentário!