Leitoras do blog têm 20% de desconto para o evento Descomplica Mãe

Categoria: Comportamento

Guarde a data na sua agenda: dia 21 de outubro, das 8h às 18h, o Espaço Hakka, no bairro da Liberdade, em São Paulo, vai receber o maior evento do Brasil para mães, o Descomplica Mãe.

Será um dia inteirinho de informações e conteúdo, com palestras, exposições de marcas e um Talk Show com especialistas de peso, como Mariana Ferrão, Dra. Ana Escobar, Maria Luiza Petty, Luiz Hanns, Dr. Fernando Gomes Pinto, Rosely Sayão, entre outros. Para conferir a programação e o perfil dos palestrantes, clique em descomplicamae.com.br

Descomplica Mãe
Palestrantes já confirmados para o Descomplica Mãe

As vagas para o Talk Show são limitadas e o primeiro lote dos ingressos já está à venda. A boa notícia é que eu, como embaixadora deste lindo projeto, tenho um voucher de desconto de 20% no valor da inscrição para o Talk Show para as leitoras do Todas as Mães.

O desconto só será válido para as 100 primeiras inscritas no evento. Para usar faça o seguinte:

– Entre no site descomplicamae.com.br;

– Clique em “Inscreva-se” no menu superior

– No carrinho de compras, digite descomplica20off no campo “código do cupom”

talk show descomplica mãe

Já a entrada apenas para a feira é gratuita, sendo necessário o prévio credenciamento pelo site e a doação de 1kg de alimento não perecível.

O evento faz parte da plataforma Descomplica Mãe, da qual fui convidada para ser embaixadora, ao lado de outras mães blogueiras talentosíssimas (leia neste outro post). Baseado em quatro pilares: INOVAR, EDUCAR, CUIDAR E NUTRIR, este projeto surge para inovar o mundo materno com conteúdo, informações e dicas.

Inclusive você pode encontrar algumas das matérias e posts produzidos aqui no Todas as Mães no blog do Descomplica Mãe! Todo o conteúdo do Descomplica Mãe é feito por mães e profissionais renomados, que entendem que a vida materna tem problemas sim, mas que com empatia e ZERO julgamentos, dá pra maternar sem complicar.

E aí, nos vemos no evento?

Deixe seu comentário!