Start Arte e Glitz Mania inauguram espaço para festas no shopping Villa Lobos

Categoria: Festas

Oba, novidade no universo das festas infantis! O Start Arte, conhecido pelas atividades lúdicas e organização de eventos temáticos, e o GlitzMania, pioneiro no segmento de salão de beleza infantil, uniram-se em uma parceria e inauguraram um espaço incrível no Shopping VillaLobos, em São Paulo. A proposta é oferecer beleza, cultura e diversão para as crianças.

Foto: Dea Fraga Fotografia

Decidimos criar um projeto exclusivo que contasse com serviços de beleza, atividades diferenciadas, brincadeiras criativas, eventos personalizados e toda a infraestrutura de um shopping”, revela Juliana Monteiro do GlitzMania.

Localizado no 3º piso do shopping, o Start Arte & GlitzMania funcionam com atrações fixas, ou seja, você pode deixar o seu filho brincando lá enquanto vai dar uma voltinha no shopping, e também funciona com formatos fechados e exclusivos – ou seja, festaaaaa!! E é sobre festa que vou falar aqui!

Foto: Dea Fraga Fotografia

Para as festas no Start Arte & GlitzMania existem diversos formatos que atendem o bolso e as necessidades de cada família. Fui atrás para conhecer algumas possibilidades e adorei as opções (olha a mãe que acabou de fazer a festa da filha e já está pensando na próxima rs)!!

Usando o espaço do Start Arte, que conta com casa na árvore, cozinha gourmet, ateliê para atividades artísticas, brinquedoteca Xalingo, brinquedão e outros cantinhos para crianças até 12 anos, existem pacotes para festas de 3h30 de duração, incluindo 1 oficina artística, de culinária ou de jardinagem; atividades e brincadeiras como desafio no brinquedão, grafitismo na parede, além caça ao tesouro ou contação de história.

Dentro do pacote Start Arte é possível adicionar também camarim no GlitzMania, como penteado, maquiagem, manicure e desfile. Buffet e decoração da mesa estão inclusos no pacote e o valor varia conforme o número de crianças.

Foto: Dea Fraga Fotografia
Foto: Dea Fraga Fotografia

Para as festas GlitzMania, também com 3h30 de duração, as atividades são voltadas para o salão de beleza, que inclui penteado, maquiagem infantil, manicure e desfile. Aqui também é possível mesclar os espaços e adicionar no pacote brincadeiras do Start Arte, como oficina e atrações.

Veja como foi a festa da Alice no Glitz Mania
Foto: Dea Fraga Fotografia

Número de convidados

As festas no Start Arte e Glitz Mania podem ser realizadas para grupos de 10 a 40 crianças. Mas para quem, como eu, ama uma comemoração menor, mais intimista, também é possível! Tem a Festa Petit Chef, que inclui oficina de culinária, com 1h30 de duração e com o mínimo de 5 crianças; e o Dia de Princesa, também com 1h30 de festa, que inclui salão de beleza.

Foto: Dea Fraga Fotografia

Não vou citar os valores dos pacotes aqui porque o conteúdo é permanente no blog e pode ficar desatualizado com tabela de preços. Mas eu achei bem interessantel!

E como eu disse lá em cima, o Start Arte & GliztMania também funciona como espaço de brincar, com atrações fixas. O valor depende do tempo que a criança permanecerá. Então para quem quiser conhecer e deixar os filhos brincarem por lá, o funcionamento é de segunda a sábado das 10 às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

Start Arte & GlitzMania

Unidade Shopping Villa Lobos

Av. das Nações Unidas 4777 – Alto de Pinheiros. São Paulo – SP

Telefone: (11) 3024-3839

www.startarte.com.br

Leia também:

As principais tendências para festas infantis em 2018, por Lilian Ruas

Festas intimistas e afetivas: por que amamos?

 

Deixe seu comentário!