Páscoa em Gramado começa dia 16 de março com programação especial

Categoria: Destinos

Começa na sexta, dia 16 de março, e vai até o dia 8 de abril, a quarta edição da Páscoa em Gramado (RS), com muitas cores, atividades e shows.

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Não tem como falar em Gramado sem pensar em chocolate, muuuito chocolate! E para celebrar o título de Capital Brasileira do Chocolate, o tema da Páscoa de 2018 na cidade é “O Doce Sabor de Gramado“.

Além da decoração temática espalhada pela cidade, os visitantes poderão conferir desfiles da Parada de Páscoa e celebrações do Gramado Aleluia, que incluem missas e procissões.

Foto: site oficial Páscoa em Gramado
Foto: site oficial Páscoa em Gramado

A abertura oficial será realizada às 20h do dia 16 de março, na Rua Coberta. Entre as atrações da Rua Coberta estão shows, apresentações teatrais, oficinas de produção de biscoitos e o Espaço Kids durante os todos os dias do evento. Já aos fins de semana, a Avenida Borges de Medeiros recebe as Paradas de Páscoa.

Foto: site oficial Páscoa em Gramado

As vitrines das lojas também serão um show à parte e estarão concorrendo ao troféu “Ovo de Cristal” pela decoração de Páscoa mais criativa. Bom, se em dias normais as lojas de chocolate já são super atrativas, o que dirá durante a celebração da Páscoa?! Tô aqui babando só de pensar!

A programação completa da Páscoa em Gramado está no site oficial do evento.

Eu já visitei Gramado com meus filhos e foi uma das viagens mais legais que já fiz na minha vida! A cidade é linda, super acolhedora e dá vontade de ficar por lá (comendo chocolate) pra sempre! Confiram aqui meu post sobre Gramado e Canela!

E se você for para a Páscoa em Gramado, não deixe de contar como foi aqui nos comentários!

Leia também:

Férias: Gramado e Canela com crianças

Os melhores hotéis para se hospedar com crianças

Deixe seu comentário!