Promoção Dia das Mães no Thermas dos Laranjais (mãe não paga!!)

Categoria: Destinos

Atualização em 27/04

O Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, localizado na cidade de Olímpia, preparou uma promoção especial para o Dia das Mães: no dia 13 de maio, as mães que estiverem acompanhadas de seus filhos ou filhas não pagarão entrada!!

Devido ao sucesso da promoção do Dia das Mães, que concedeu entrada gratuita para mães acompanhadas dos filhos no dia 13 de maio (ingressos esgotados para esta data), o Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, decidiu estender a promoção para todo o mês de maio. Todas as mães que estiverem acompanhadas dos filhos terão entrada gratuita entre os dias 2 e 31 de maio. Os filhos pagam o tarifário vigente durante este período (R$ 60 – Adulto; R$ 30 – Meia entrada; R$ 10 – Crianças de 1 a 6 anos).

O parque aquático, a 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto e 438 quilômetros da capital paulista, conta com mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural.

Estivemos lá em um feriado de 7 de setembro e fiquei impressionada com o espaço. Fomos de carro e ficamos em Rio Preto, pois tínhamos familiares por lá. Meus filhos estavam com 3a9m e 1a7m. Ficamos na parte chamada “Praia Azul”, bem gostosinho, com areia no chão, água rasinha e também uma piscina de ondas. Nesta área existem diversas cadeiras, mesas e espreguiçadeiras espalhadas como em uma praia mesmo.

Também brincamos bastante na área chamada “Clube das Crianças“, um espaço bem amplo com tobogã infantil, chafarizes e jatos d’água. Outra atração que faz bastante sucesso com a criançada é a “Bolha Infantil“. Também tem um mini zoológico no parque, mas desta vez não conseguimos ir!

As atrações radicais – que não são poucas – ficaram de fora desta nossa visita, mas estou aqui criando coragem para um dia voltar e me aventurar! É lá que fica a maior montanha-russa aquática da América Latina. Tem coragem?!

Foi um passeio muito especial e que valeu à pena fazer com a família. As crianças se divertiram e voltaram acabadas pra casa! Esse foi o primeiro parque aquático que levei as crianças

Para as mammys que querem participar da promoção do Dia das Mães e garantir a sua entrada gratuita, é necessário apresentar um documento que comprove a relação parental.

Serviço
Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.
Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br
Funcionamento: segundas, das 9h às 20h. Terça ao domingo: das 8h às 20h

Leia também:

Os melhores hotéis para se hospedar com crianças

8 ciladas que você pode evitar nas viagens com crianças

A difícil tarefa de arrumar a mala das crianças para viajar