Mostra Viajar atrai famílias em busca de experiências de viagens

Categoria: Destinos

Se você, assim como eu, adora viajar com a família, vai amar a Mostra Viajar, que acontece entre os dias 8, 9 e 10 de junho na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

foto: pexels.com

Essa é a terceira edição do evento, que vai apresentar experiências de diversos roteiros para que o consumidor possa decidir e comprar com promoções diferenciadas sua viagem, seja de praia, natureza ou cosmopolita. Taí aquela oportunidade de fechar as tão sonhadas férias em família!!

foto: Rodrigo Jacob

A intenção da Mostra Viajar é inspirar e despertar o desejo de viajar. Para isso, experiências multissensoriais ajudam o visitante a definir seu próximo destino. O Maranhão, por exemplo, vai levar três vivências sensoriais com o uso de óculos de realidade virtual: um passeio pelas pedras de São Luís no Centro Histórico; pelas areias dos Lençóis Maranhenses e pelas águas da Chapada das Mesas.

foto: Mostra Viajar

É como experimentar um pouco do lugar antes mesmo de estar lá!

E as crianças também poderão vivenciar os roteiros diferenciados e personalizados! Gisele Lima, diretora do Grupo Promo e da Mostra Viajar, falou com o blog Todas as Mães e contou sobre os destaques da mostra para os nossos filhos:

As crianças vão encontrar um ambiente sensorial para presenciar e vivenciar a viagem antes mesmo de embarcar. Se divertir nas atividades em Santa Catarina com o cinema 3D e as atrações do Beto Carrero World, e ainda, os passeios do Macuco Safari ou as experiências do Parque Nacional Serra da Capivara, no Piauí. Lá, vão conhecer sobre a nossa pré-história com os dinossauros podendo vivenciar experiências muito diferenciadas. Minas Gerais vai mostrar o que tem de mais gostoso em cavalgadas dentro de um ambiente de natureza muito especial. As famílias terão acesso a um pouco de tudo que pode ser feito com um roteiro personalizado, além de atividades que encantam e mostram que viajar é sempre a melhor opção para unir a família, viver momentos legais e compartilhar experiências únicas”.

Muitas outras atrações também podem ser esperadas nesses três dias de evento, como stands de degustação de culinária e bebidas regionais, dança, artesanato e oficinas. Também terá um painel entre youtubers que irão comentar as experiências vividas nos destinos com as melhores dicas de viagens!

Os ingressos estarão à venda pelo site www.mostraviajar.com.br . Estudantes de turismo e visitantes da terceira idade têm entrada gratuita na sexta, dia 8 de junho.

Serviço
Mostra Viajar
Dias 8, 9 e 10 de junho de 2018, das 12h às 20h
Bienal do Parque do Ibirapuera – Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Portão 3. Av. Pedro Álvares Cabral, s/n. São Paulo – SP

E já que o assunto aqui é viagens, confiram os textos mais lidos do blog sobre viagens com filhos:

Lista com os 10 melhores hotéis do Brasil para ir com a família

Quais remédios levar em uma viagem com crianças

Férias no Chile: Santiago com crianças

Os melhores hotéis para se hospedar com crianças

Gramado e Canela com crianças

Ilhabela com crianças

Disney: qual a idade ideal para levar os filhos?

No Instagram, busque pela hashtag #todasasmaesemviagem e confiram os posts que eu já fiz sobre viagens em família!

Deixe seu comentário!

1 comentário

  1. Surama Chaul comentou:

    Show!