Programe-se: pacotes para o Beto Carrero World com ótimo desconto

Categoria: Destinos

Novidade boa para quem quer aproveitar o Beto Carrero com as crianças! O Hotel Urbano está oferecendo pacotes para o Beto Carrero World incluindo aéreo, hospedagem com café da manhã e ingresso para o parque a partir de R$ 591.

Agora o blog Todas as Mães é um afiliado do Hurb (Hotel Urbano) e, por isso, consigo trazer para vocês novidades fresquinhas sobre os pacotes e promoções da agência. Vale frisar que a agência de viagens levou, pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Época Reclame Aqui, As Melhores Empresas Para O Consumidor, na categoria Turismo e Lazer.

Este do Beto Carrero, por exemplo, é garantia de menor preço, ou seja, nós não vamos encontrar valores mais baratos do que esse em outra agência! Clique neste link ou na imagem abaixo para fazer a reserva:

Clique aqui para fazer a sua reserva para o Beto Carrero World com desconto

Eu, particularmente, que gosto muito de viajar e estou sempre pesquisando destinos legais para ir com a família, achei esse preço muito bom!

O Beto Carrero World foi eleito o melhor parque de diversão da América do Sul e o 12o do mundo pelo Travellers Choice 2018, prêmio do TripAdvisor

Em julho deste ano o parque inaugurou uma nova área com o tema Hot Wheels, levando experiências ao vivo para os visitantes. Contei tudo sobre a novidade do Beto Carrero World em outro post aqui do blog.

Leia também:

Saiba tudo sobre a nova atração Hot Wheels no Beto Carrero World

Mochilinhas infantis para deixar a sua viagem com crianças mais prática

Viagem com crianças de avião: o que levar na bagagem de mão?

No Instagram, busque pela hashtag #todasasmaesemviagem e confiram os posts que eu já fiz sobre viagens em família!

Deixe seu comentário!

2 comentários

  1. Adriana comentou:

    Posta valores e simulação de pacotes pra Disney Orlando