Lançamento da Festcolor e Universal: festa infantil tema monstrinhos

Categoria: Eventos

Novidades para as mães festeiras! Estive na sede da Universal Pictures aqui em São Paulo para conferir o lançamento da Festcolor da linha de festas com o tema “Monstrinhos”.

Os produtos para decor de festa desta linha são foooofos demais (fizeram uma releitura dos personagens clássicos: Drácula, Múmia, Lobisomem e Frankstein e a Noiva de Frankstein).

Vejam o que veio no kit que eu recebi:

Além de convitinhos, copos e enfeites de mesa, a linha também traz balões, móbile, bandeirola, topper de bolo e de docinho, forminhas, adesivos, bolha de sabão para lembrancinha e até plaquinhas com frases engraçadas para tirar foto (#oinnn).

Apesar do lançamento ter sido em pleno mês de outubro, com o Halloween próximo, o tema monstrinhos é legal para decorar uma festinha em qualquer data! Eu amei e assim que fizer a festa em casa, vou mostrar toda a decoração aqui 😉  Vocês sabem que sempre mostro as comemorações que faço dos meus filhos né? Só clicar em festas!

Ah, fiquem de olho nas redes sociais da Festcolor (@festcolor e facebook.com/festcolor) que vai rolar sorteio por lá de um kit completo de festa da nova linha Monstrinhos!!

E já que o assunto aqui foi “monstrinhos”, aproveitem para ler a matéria que fiz com dicas de eventos de Halloween para levar a criançada! Também tem post com inspiração de fantasias de Dia das Bruxas!

Na visita à Universal também conhecemos outras linhas dessa parceria incrível entre Festcolor e Universal, como Minions, Pica Pau e Jurassic World.

 

Inclusive está rolando uma promoção que leva você para a Orlando com tudo pago!! Para concorrer, basta se inscrever pelo site www.vivaumsonhocomafestcolor.com.br a cada R$ 100 em compras de itens da Festcolor das linhas Meu Malvado Favorito, Jurassic World e Pica Pau. A promoção vai até o dia 2 de dezembro.

Leia também:

As principais tendências para festas infantis, por Lilian Ruas

Festas infantis intimistas e afetivas: por que amamos?

Halloween: eventos em São Paulo para levar as crianças

Ideias de fantasias e maquiagens de Halloween para crianças

Deixe seu comentário!