Viagem para o nordeste com crianças: Porto de Galinhas

Categoria: Nordeste

Quando se fala em nordeste com crianças, um dos primeiros destinos que vem à cabeça é Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, em Pernambuco, a 53 quilômetros de Recife.

Águas clarinhas e quentinhas, passeios de jangada e piscinas naturais com peixinhos coloridos são algumas das características que atraem as famílias.

A alta temporada em Porto de Galinhas é de dezembro até o carnaval. A época que chove menos é entre os meses de setembro e fevereiro. As chuvas se concentram entre os meses de abril e julho, então é melhor evitar este período.

Não deixe de visitar Praia dos Carneiros, considerada uma das 25 mais belas da América do Sul, segundo o prêmio Travellers Choice 2018 do TripAdvisor!

Outra atração em Porto de Galinhas é o Pontal de Maracaípe. As águas provenientes do rio e do mar unem-se neste ponto, formando vários laguinhos com profundidade de até 30 cm.

Para visitar as piscinas naturais de Porto de Galinhas, o ideal é fazer o passeio quando a maré tiver baixa, quando as águas ficam mais transparentes e com mais peixinhos.

 

Clique na imagem para reservar o pacote Porto de Galinhas

Já para quem prefere viajar para lá com passagens e hospedagem à parte, separei os resorts e hotéis mais procurados em Porto de Galinhas, todos recomendados pela associação Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Resorts em Porto de Galinhas

Nannai Resort & Spa

Na tranquila praia de Muro Alto, ideal para celebrar o pôr do sol, o Nannai Resort & Spa proporciona ambientes mais privativos e um spa de primeira linha.

Clique para checar as tarifas e fazer a reserva no nannai resort
Clique para conferir a disponibilidade e tarifas

Enotel Acqua Club (grátis para criança)

Possui um Parque Aquático contemplado no sistema All Inclusive, único no Brasil.

Clique para checar as tarifas e fazer a reserva no enotel acqua club
Clique para conferir a disponibilidade e tarifas

Summerville Beach Resort

Disponibiliza um amplo parque aquático em harmonia com um clubinho para a criançada. O clubinho conta com temática lúdica, um cantinho da leitura, oficina de artes, cineminha e uma cozinha acoplada a um mercado fictício e uma mesa de piquenique. A copa do bebê e o restaurante infantil com cardápio especial diário ganharam novas cores e decoração. Foi escolhido como um dos melhores hotéis para ir com a família no prêmio Travellers Choice 2019 pelo TripAdvisor.

Clique para checar as tarifas e fazer a reserva no Summerville Beach Resort
Clique para conferir a disponibilidade e as tarifas

Hotéis em Porto de Galinhas

Armação Porto de Galinhas (grátis para criança)

São três piscinas no Hotel Armação, mas um passeio pela vila de Porto, a apenas 2 km, é irrecusável. Possui apartamento tamanho família, configurado para dois adultos e três crianças.

Clique para checar as tarifas e fazer a reserva na Armação porto de galinhas
Clique para conferir a disponibilidade e tarifas

Vivá Porto de Galinhas (grátis para criança)

Hotel pé na areia, possui 7 piscinas, serviço de praia e apartamentos com vista para o mar. Atividade de recreação para adultos e crianças. Sala de jogos, cinema, kids club, parque infantil, além de SPA. Também figura entre os melhores hotéis do Brasil para ir com a família do prêmio Travellers Choice 2019 do TripAdvisor.

Clique para checar as tarifas e fazer a reserva no vivá porto de galinhas
Clique para conferir a disponibilidade e tarifas

Tabaobi Smart Hotel

Duas piscinas ao ar livre garantem pleno relaxamento, mas basta uma caminhada de 300 metros para chegar à praia rodeada por coqueirais e resquícios da Mata Atlântica.

Clique para checar as tarifas e fazer a reserva no Tabaobi Smart Hotel
Clique para conferir a disponibilidade e tarifas

Hotel Solar Porto de Galinhas (grátis para criança)

Mais pé na areia, impossível! O Hotel Solar Porto de Galinhas mantém, inclusive, um serviço de praia customizado, com direito a massagem, para agradar aos hóspedes mais exigentes.

Clique para checar as tarifas e fazer a reserva no hotel solar porto de galinhas
Clique e confira a disponibilidade e tarifas

Porto de Galinhas Resort e Spa

O Porto de Galinhas Praia Hotel teve sua estrutura renovada recentemente e conta com espaços super aconchegantes à beira-mar, com direito a um bar praticamente integrado à praia e uma piscina com vista para as águas azuis do destino.

Clique para conferir as tarifas e fazer a reserva no Porto de Galinhas Resort e Spa 
Clique e confira a disponibilidade e tarifas

 

Veja mais hotéis em Porto de Galinhas:



Booking.com

Leia também:

Nordeste com crianças II: Bahia e Projeto Tamar

Nordeste com crianças III: São Miguel dos Milagres (AL)

Lista com os 10 melhores hotéis para ir com a família

Viagem com crianças de avião: o que levar na bagagem de mão?

Viaje com desconto

 

Clique e confira as ofertas do Hotel Urbano

Deixe seu comentário!