Saiu a lista 2019 dos 25 melhores hotéis do Brasil para ir com a família

Categoria: Hotéis

O TripAdvisor já divulgou os hotéis vencedores do prêmio Travellers Choice 2019. E o que mais nos interessa? A categoria “Hotéis para Famílias”, lógico!

Salve no Pinterest:

melhores hoteis 2019

Alguns hotéis já são figurinhas carimbadas deste prêmio, como é o caso do Santa Clara Eco Resort em Dourado e do Bourbon Atibaia (já fui e tem review sobre eles no blog – clique acima). Outros hotéis eu confesso que nunca tinha ouvido falar e já estou morrendo de curiosidade de conhecer.

O bom é que dá para variar bastante, porque aqui nesta lista tem hotel de luxo, hotel de praia, hotel fazenda… Qual é o seu tipo preferido?

1. Santa Clara Eco Resorts, Dourado (SP)

Já fui duas vezes e amei a experiência! Contei em um post aqui no blog os detalhes da primeira vez que fomos ao Santa Clara Eco Resort. Continuo achando que tem a melhor brinquedoteca que já conheci em um hotel. A “prainha” (piscina tipo praia) é maravilhosa para ir com criança pequenininha. Já o tobogã fez o maior sucesso com o meu mais velho, de 6 anos. O parquinho na árvore recém inaugurado é algo que nunca vi! Um misto de play com brinquedão, arvorismo e casa na árvore! Daqueles parquinhos que dá gosto de ver a criança brincando e ainda dá vontade de subir junto! Em dezembro foi inaugurado o Santa Clara Ibiúna Resort, também com uma infra de tirar o fôlego. Na lista dos melhores hotéis familiares do TripAdvisor, além de estar em primeiro lugar no Brasil, figura entre os 3 melhores do mundo!

Clique para conferir as tarifas do Santa Clara Eco Resort pelo Booking.com

foto: arquivo pessoal

2. All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda, Serra Negra (SP)

Para quem gosta de clima de descanso e lazer na fazenda, o VilaVip é perfeito: oferece entre suas atrações fazendinha, passeio a cavalo, pesqueiro, além de redário (amo), playground para as crianças, mini campo de futebol, piscina climatizada e piscina aquecida! As acomodações vão desde as mais simples até a suíte com hidromassagem! Funciona no sistema all inclusive com refeições e bebidas. É um hotel pet friendly, ou seja, permite que você leve seu animalzinho de estimação, seguindo, é claro, algumas regras estabelecidas pelo local.

Clique para conferir as tarifas do VilaVip.

foto: divulgação

3. Thermas Park Resort & Spa, Olímpia (SP)

Considerado o melhor resort da cidade de Olímpia (e o terceiro melhor do Brasil!), o Thermas Park possui possui 3 piscinas com hidromassagem, piscina rasa para crianças pequenas e o Clubinho das Crianças, com playground aquático e escorregador! Por tempo indeterminado, hóspedes do Thermas Park Resort & Spa passam a ter acesso ilimitado e GRATUITO ao mais novo Parque Aquático de Olimpia o Hot Beach Olimpia, durante todo o período de sua estadia.

Clique para conferir as tarifas especiais para o Thermas Park Resort & Spa pelo Hotel Urbano.

Foto: divulgação

4. Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Já Fomos para o Bourbon Atibaia e foi sucesso entre os adultos e crianças (leia aqui a nossa experiência no Bourbon). O grande tchans do Bourbon é que tem a Turma da Mônica como chamariz. É um hotel (bem) grande e com diversas atrações para os pequenos, incluindo monitoria. A piscina tem uma área bem lúdica, com bonecos dos personagens, escorregadores e tobogãs. É um hotel bem completo que também possui Sítio do Vovô & Espaço do Chico Bento; Mandí Nature Spa; SPA KIDS; Bourbon Athletic Club; Mini-Shopping; Theatro Bourbon; Boliche e Campo de Paintball. É importante checar a agenda do encontro com os personagens da Turma da Mônica. O bufê do restaurante tem uma variedade incrível de refeições!

Clique para conferir as tarifas especiais para o Bourbon Atibaia pelo Hotel Urbano. 

Foto: arquivo pessoal

5 – Salinas Maceió All Inclusive Resort, Maceió (AL)

Do mesmo grupo Salinas, o resort em Maceió está localizado na praia de Ipioca e oferece atividades de lazer para todas as idades. A estrutura de lazer conta com quadras, salões de jogos, kids club, piscinas e spa.

Clique para conferir as tarifas no Salinas Maceió pelo Booking.com

foto: TripAdvisor

6. Terra Parque Eco Resort, Pirapozinho/ Presidente Prudente (SP)

Localizado no município de Pirapozinho, logo ali do lado de Presidente Prudente, o Terra Parque Eco Resort conquistou as famílias em busca de lazer e ecoturismo. Oferece recreação e atividades de esporte de aventura, pesca esportiva, arvorismo com tirolesa, passeio a cavalo, pedalinho e passeio de caiaque, trilha para os adultos, além do complexo aquático.

Clique para conferir as tarifas do Terra Parque.

foto: divulgação

7. Summerville Beach Resort, Porto de Galinhas (PE)

Já fiz um post aqui no blog sobre Porto de Galinhas com crianças e, entre as sugestões de hospedagem, também estava o Summerville Beach Resort. O empreendimento se destaca pelo amplo parque aquático em harmonia com um clubinho para as crianças. Além de toda essa estrutura, você também conta com um centro de serviços especiais, o Summer SPA, onde é possível desfrutar de terapias corporais como reflexologia natural, banhos aromáticos e massagens redutoras e relaxantes.

Clique para conferir as tarifas do Summerville Beach Resort pelo Hotel Urbano.

foto: divulgação

8. Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, Socorro (SP)

Já vi muita indicação deste hotel em grupos e fóruns de viagens em redes sociais… não é à toa que está entre os melhores hotéis familiares do Brasil. Oferece pensão completa, passeio de trator, cavalgada, charrete, arvorismo, tirolesa, pescaria, quadriciclos não motorizados, além de toda a infraestrutura do hotel como piscinas, saunas, e tudo isso entre montanhas, riachos e muita natureza.

Clique para conferir as tarifas do Hotel Fazenda Campo dos Sonhos.

foto: divulgação

 

9. Hotel Vivá Porto de Galinhas, Porto de Galinhas (PE)

Hotel pé na areia, possui 7 piscinas, serviço de praia e apartamentos com vista para o mar. Atividade de recreação para adultos e crianças. Sala de jogos, cinema, kids club, parque infantil, além de SPA. Também está no post sobre Porto de Galinhas com crianças, aqui no blog.

Clique para conferir as tarifas do Hotel Vivá Porto de Galinhas pelo Hotel Urbano.

foto: divulgação

10. Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Foz do Iguaçu (PR)

Irmão do Bourbon Atibaia (que figura no 4o lugar dos melhores hotéis familiares no Brasil), o Bourbon Cataratas está localizado a apenas 12,5 km das Cataratas do Iguaçu – eleita uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza – e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Também segue a temática Turma da Mônica e possui serviço de baby-sitter terceirizado, copa do bebê, Mandí Nature SPA, espaços Turma da Mônica, infraestrutura de esportes e lazer , centro de beleza, mini shopping e boliche.

Clique para conferir as tarifas do Bourbon Cataratas pelo Hotel Urbano.

foto: divulgação

A lista do Travellers Choice 2019 elege até o 25o lugar. Confira os outros hotéis vencedores:

11. Salinas Maragogi All Inclusive Resort, Maragogi (AL)

12. Hotel Solar Porto de Galinhas, Porto de Galinhas (PE)

13. Monreale Hotel Resort, Poços de Caldas (MG)

14. Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, Socorro (SP)

15. Hotel Alpestre, Gramado (RS)

16. Hotel Fazenda Mazzaropi, Taubaté (SP)

17. Resort La Torre, Porto Seguro (BA)

18. Club Med Lake Paradise, Mogi das Cruzes (SP)

19. Hotel Village Porto de Galinhas, Porto de Galinhas (PE)

20. Recanto Alvorada Eco Resort, Torrinha-Brotas (SP)

21. Arraial D’Ajuda Eco Resort, Arraial D’Ajuda (BA)

22. Tauá Resort Caeté, Caeté (MG)

23. Hotel Sesc Nogueira, Petrópolis (RJ)

24. Hotel Armação, Porto de Galinhas (PE)

25. Hotel Fazenda Vale das Pedras, Jaraguá do Sul (SC)

[ppromo_passagens origin=”SAO” destination=”RG_NORDESTE” limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas para o Nordeste” show_logo=”true” /]

Como em todos os anos que sai a lista do Travellers Choice, dou sempre uma espiada para saber quem é o primeiríssimo lugar de todos, ou seja, qual o melhor hotel do mundo para ir em família – só curiosidade mesmo! E em 2019 o escolhido foi o Maxx Royal Kemer Resort, na Turquia. Conta com praia privativa, um parque aquático e uma baía só para as crianças. Fiz uma simulação para 2 adultos e 2 crianças pelo Booking para 5 diárias em julho (não dá para ir pra Turquia e ficar só 1 fim de semana, né? rs). O valor: 33 mil reais (eu aqui, de queixo caído).

Maxx Royal Kemer Resort, na Turquia: o melhor hotel no mundo para ir com a família! Foto: divulgação

Leia também:

Hotel Vila Rossa (review de hotel)

#Perrengues de Viagem

Quando começar a planejar as férias de julho?

Deixe seu comentário!