Viajar em família ou fazer uma festa de aniversário?

Categoria: Festas

Aqui em casa, como vocês sabem, a gente preza muito pelas comemorações mais intimistas e afetivas. Neste ano, com a aprovação da Alice, optamos por comemorar o aniver dela com uma experiência!

Bem, segui a minha própria dica (no post “Festa de aniversário: dá para fazer de um jeito diferente sim!“) e celebramos os 5 aninhos da pequena com algumas boas amigas em um café da manhã no salão de beleza infantil! Isso mesmo! Elas brincaram bastante e também fizeram penteado, maquiagem e manicure. Cantaram parabéns e ganharam um certificado do Dia da Princesa junto com um acessório de cabelo (o que amei, pois nem precisei correr atrás de lembrancinha).

O local escolhido para essa comemoração diferente – que foi muuuuuuito mais em conta do que uma festa – foi o GlitzMania, que possui várias unidades na cidade de São Paulo. O salão é todo lúdico e ainda tem um brinquedão para as crianças se divertirem entre uma escova e outra rs. A Alice e as amigas amaram! A equipe toda tem um super jeito de tratar as crianças! A mamãe aqui também aproveitou a ida ao salão para fazer as unhas.

Eu pude levar comes e bebes para os convidados e também convidei as mães para ficarem por lá (a comemoração levou no máximo 2 horas) acompanhando as filhas. Como era de manhã, levei pão de queijo, sanduichinho, suco, além de cupcakes no Parabéns. Passou super rápido e foi uma manhã muito proveitosa!

A mesinha que o salão montou para o Parabéns da Alice <3

Então fica a dica: tá precisando economizar em casa, mas tem aniver de criança chegando? Pense fora da caixinha, pois existem outros meios de comemorar (celebrar, sempre!) gastando menos!

Leia também:

Hotéis oferecem pacotes diferenciados aniversário e festa do pijama

Quando é a hora de planejar as férias de julho?

Conheça o museu Catavento e almoce no Mercadão

Calendário de feriados em 2019

 

Deixe seu comentário!