Rede Bourbon de hotéis lança suítes temáticas da Turma da Mônica

Categoria: Hotéis

Escrevi a nossa experiência no Bourbon Resort Atibaia um dia desses aqui no blog e vejam só a novidade que surgiu: a rede de hotéis acaba de lançar as suítes temáticas da Mônica e do Cebolinha tanto no Bourbon Atibaia Resort quanto no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort!!

Você pode salver no Pinterest e ler depois:

bourbon turma da monica

Nas suítes temáticas, a decoração é toda inspirada nos personagens de Mauricio de Sousa, deixando a viagem ainda mais divertida! Quem não vai amar deitar-se na cama com as orelhas do Sansão em pelúcia como cabeceira? Aliás, pode ter uma dessa em casa? <3 

Pode querer uma cabeceira dessas em casa? rs Foto: divulgação

A decoração ainda inclui móveis temáticos, camas com lençóis e colchas exclusivos, brinquedos e bonecos, revistas, além de esculturas em 3D dos personagens.

Suíte do Cebolinha. Foto: divulgação

E tem mais: nesses telefones vintage FOFOS, tem mensagem de voz da Mônica e do Cebolinha recepcionando os hóspedes. Na TV, desenhos animados da Turminha dão as boas-vindas para todos.

Alô, quelo tlocar uma idéia com o Cebolinha! Foto: divulgação

É muita doçura essa suíte, não é? Eu particularmente fiquei apaixonada e já visualizo a cena dos meus filhos entrando numa suíte dessas! <3

Foto: divulgação

As diárias custam a partir de R$ 1.198 (Atibaia) e R$ 595 (Foz do Iguaçu) e inclui regime de pensão completa (Atibaia) e meia-pensão (Foz do Iguaçu), incluindo água, suco ou refrigerante durante as refeições, programação de lazer, complexo de esportes e lazer para todas as idades, meeting com a Turma da Mônica (confira a agenda no site) e estacionamento.


Booking.com

Foto: divulgação

Para fazer a reserva da suíte temática, entre em contato com a Central de Reservas dos resorts www.bourbon.com.br ou pelos e-mails reservas.atibaia@bourbon.com.br, reservas.cataratas@bourbon.com.br e centraldereservas@bourbon.com.br.

Leia também:

Hotel para ir com a família: Bourbon Atibaia Resort

Lista 2019 dos 25 melhores hotéis do Brasil para ir com a família

Quando começar a planejar as férias de julho

Deixe seu comentário!