Azul está entre as dez melhores companhias aéreas do mundo

Categoria: Planejar a viagem

Todos os anos a plataforma TripAdvisor divulga o resultado do Travellers Choice, um prêmio baseado nas avaliações dos viajantes que conta com diversas categorias. E na premiação de 2019, a brasileira Azul ocupa o sétimo lugar das melhores companhias aéreas do mundo e o primeiro lugar da América Latina!

A cia aérea brasileira Azul eleita uma das dez melhores do mundo!

Entre as melhores do mundo, o primeiro lugar ficou para a Singapore Airlines, que opera na Ásia, Oriente Médio, Europa, América do Norte, de África e Sudeste do Pacífico.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras opera para 104 destinos, tanto nacionais quanto internacionais, como Flórida e Lisboa.

Ter em mãos esse tipo de avaliação é ótimo na hora de planejarmos uma viagem, eu sempre checo as opiniões dos leitores no TripAdvisor. Aliás, para quem não segue meu perfil, é só clicar aqui e me seguir!

Se você quiser fazer um comparativo no valor das passagens com outras companhias, recomendo o Submarino Viagens, que apresenta as melhores tarifas das companhias aéreas e tem um sistema de busca super inteligente para encontrar o voo que se encaixa no que você precisa! As passagens no Submarino Viagens podem ser parceladas em até 12 x sem juros.

Leia também:

Os 25 melhores hotéis do Brasil para ir em família

Acessórios úteis para uma viagem mais prática

Quando planejar as férias para julho?

Clique para conferir as ofertas de Hotéis Fazenda pelo Hotel Urbano.

 

Deixe seu comentário!