Club MED terá festa junina para hóspedes

Categoria: Hotéis

Junte as melhores coisas da vida: família, viagem, festa e comida! O Club MED vai realizar sua tradicional festa junina para os hóspedes no dia 22 de junho nos quatro resorts no Brasil: Rio das Pedras (RJ), Lake Paradise (SP), Trancoso e Itaparica, na Bahia.

Neste dia os resorts da rede terão quadrilha, quermesse, comidas típicas e brincadeiras tradicionais para adultos e crianças. No Club Med Lake Paradise, que fica em Mogi das Cruzes, também terá um arraiá no dia 08 de junho.

Club MED Lake Paradise, em Mogi das Cruzes/ SP

Todos os resorts Club MED possuem estrutura completa de diversão para adultos e crianças, funcionam no sistema all inclusive e possuem monitoria infantil com muitas atividades para os pequenos! Sem contar que a rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Variedade de esportes no Club MED

E fiquei sabendo que tem promoção para o mês de junho (uma ótima chance de curtir um hotel all inclusive de luxo antes das férias de julho): nas unidades Rio das Pedras e Lake Paradise, a cada dois adultos pagantes, o Club Med oferece a cortesia de até duas crianças para hospedagem.

Os pequenos de até 11 anos são convidados de sexta a domingo, em diversas datas até o dia 30 de junho. O valor para as duas diárias sai a partir de 8x de R$ 186,00 por adulto para o Club Med Rio das Pedras e 8x de R$ 155,00 por adulto para o Club Med Lake Paradise.

Serviço:

https://www.clubmed.com.br/

Leia também:

Hotéis no interior de SP para ir nas férias de julho

Quando começar a planejar as férias de julho?

Calendário de feriados em 2019

Deixe seu comentário!