Conheça os hotéis e resorts da Enjoy, perfeitos para sua viagem em família

Categoria: Hotéis

Por Verônica Guerra, redatora do Hurb
A rede Enjoy de hotéis e resort tem como lema a diversão pelo uso, visando que os seus hóspedes possam aproveitar todas as suas instalações, com muito conforto e diversão. Os resorts da rede são  direcionados para as famílias, com atividade para todas as idades. Os hotéis estão localizados em ótimos destinos nacionais que também são voltados para a família, como Olímpia e Caldas Novas. É o lugar certo para quem deseja uma viagem em família, todos vão poder curtir e aproveitar as férias como nunca!

As crianças vão amar, mas você também! Não pense que é só porque você está em uma viagem com crianças, que você não vai poder aproveitar as comodidades que os resorts da Enjoy têm para te oferecer. Sem contar que todos os resorts da Enjoy têm opção de pensão completa, para que você não se preocupe durante a sua viagem qual será o melhor restaurante para você e sua família.

Conheça um pouco mais dos 3 resorts da Enjoy que o Hurb separou para você!

Enjoy Olímpia Park Resort

Com umas das melhores localizações dos hotéis em Olímpia, o Enjoy Olímpia Park Resort, fica apenas 6 minutos do Thermas dos Laranjais e cerca de 2 quilômetros do Museu de Folclore e História Maria Olímpia. E ainda fica pertinho do Orquidário Aguapey e da mais nova atração da cidade, o Vale dos Dinossauros. Com piscina ao ar livre e aquecida, esse resort tem uma equipe de entretenimento, com atividades durante todo o dia. Para que no dia que você não estiver fazendo algum passeio por Olímpia, poder se divertir no próprio resort, que tem um belo salão de jogos.

Enjoy Olímpia Park Resort

Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort

O Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort é o primeiro resort em Caldas Novas de alto padrão e fica às margens do Lago Corumbá. Se você e sua família curtem a natureza, esse é o Enjoy perfeito para vocês. Tem um espaço de acquakids e piscina para adultos, para que todos possam aproveitar o melhor desse paraíso de férias e ainda possui um time de entretenimento. E se você garantir no mínimo 2 noites nesse incrível hotel em Caldas Novas, está incluso 3 dias no parque (Water Park, Club Prive e Náutico). Tem como resistir ao Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort?

Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort

Enjoy Alta Vista Thermas Resort

Localizado no centro de Caldas Novas, o Enjoy Alta Vista Thermas Resort tem piscinas infantis e para adulto, ainda tem uma piscina coberta. E para você ter aquele tempinho relax, você vai poder aproveitar o ofurô e a sauna. Vocês vão poder curtir um cineminha, jogos e atividades para a família. E assim como o Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort, o Enjoy Alta Vista Thermas Resort está dando 3 dias no parque, a partir de no mínimo 2 diárias. Além de poder aproveitar o melhor que Caldas Novas tem a oferecer como o DiRoma Acqua Park, Jardim Japonês, o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas e o Monumento das Águas, por exemplo.

Enjoy Alta Vista Thermas Resort

Esses são os melhores hotéis próximos a parques aquáticos para diversão de toda a família dentro e fora dos resorts. A rede Enjoy está crescendo cada dia mais no Brasil e seja para uma viagem para Caldas Novas ou Olímpia, você e sua família vão amar essa experiência única. Com um atendimento diferenciado para os hóspedes.

Aproveite e visite o blog oficial Go Hurb, repleto de dicas de viagem e conheça nossos destinos 
internacionais! O Hurb valoriza o que é importante: você! ♥

Deixe seu comentário!