Parceria Hurb

Economize ao planejar sua viagem de férias com antecedência

Planejamento é a palavra-chave quando se deseja gastar o mínimo possível, principalmente quando falamos do quesito viagemO Hurb separou dicas incríveis para você se preparar e economizar nas suas próximas férias. Vamos te explicar como funciona o Hurb Cash e outras formas de ficar financeiramente mais folgado antes e depois de sua viagem.

E não importa qual o seu destino final, se é uma viagem nacional, se você vai embarcar nessa aventura sozinho ou se é uma viagem em família. Às vezes o perrengue chega antes ou até depois da viagem estar concluída, então para evitar qualquer complicação é bom se preparar.

Mas é bom colocar tudo na ponta do lápis, assim não corre o risco de gastar mais do que deveria. 😉 

Destino

Você quer um destino de praia? Viajar para algum parque? Destino internacional ou nacional? É importante escolher o destino de sua viagem de férias e quem vai, para poder ter uma base de quanto você vai precisar juntar para que sua viagem saia do papel e vire realidade. Sabendo qual o destino, você vai poder montar o roteiro e saber quantos dias necessários para aproveitar todos os passeios

Leia também: Praias caribenhas perfeitas para uma viagem em família

Organize-se financeiramente

Para não ter complicações financeiras, é bom saber o seu gasto mensal e o que você pode tirar para poder guardar. Se você não tem uma planilha de gastos, é bom fazer uma ou baixar algum app que te ajuda a colocar as finanças em dia. No mundo da tecnologia existem diversos app com esse intuito, como o Guia Bolso por exemplo. 

Hurb Cash

O Hurb Cash é o seu cofrinho virtual de viagem, você vai poder economizar e ainda ganhar 5% de bônus a cada compra de créditos. Você poderá comprar a partir de R$50 a R$600 em Hurb Cash, que tem como opção de pagamento cartão de crédito ou boleto. Os créditos do Hurb Cash são liberados após a confirmação de pagamento e você pode usar em qualquer pacote, hotel e até mesmo ingresso no site do Hurb. Você pode ir garantindo o Hurb Cash e quando estiver próximo ao valor que deseja, adquirir o pacote para sua próxima viagem.  

Hurb Cash, o cofrinho virtual para suas viagens saírem do papel!

Você acompanha os seus créditos através do seu cadastro no site. Além de ser ótimo para você economizar para uma próxima viagem, você ainda pode comprar diárias de hotel e resorts e até mesmo presentear alguém nesse Natal

Clique para acumular seus créditos de viagem

Boleto parcelado

O Hurb tem diversas opções de parcelamento e formas para você conseguir garantir sua viagem com o melhor preço e antecedência. Sabemos que nem todo mundo usa cartão de crédito e por isso temos alguns pacotes com a opção de pagamento no boleto parcelado. Além de pacotes para 2020, você pode garantir suas férias para 2021 e dividir em até 14x no boleto parcelado. Quer melhor economia do que essa? 

Poupança

As poupanças podem te ajudar a juntar o dinheiro para você gastar durante a sua viagem. O ideal é você juntar pelo menos 10% do seu salário e investir em uma poupança, o rendimento pode ser o que você vai gastar durante a viagem. É claro ter sempre uma graninha extra, tendo uma poupança ou cofrinho para gastos durante a viagem irão te salvar. 

Monte o roteiro 

Ter uma ideia dos passeios que você deseja fazer irá te ajudar a saber a base de gastos. Em alguns destinos valem a pena garantir os ingressos como antecedência. Uma viagem para Disney por exemplo, você precisa ter os ingressos antes do embarque, isso vai te ajudar na hora dos fast pass. Mas uma viagem para o Nordeste nem todos passeios valem a pena comprar antes, visto que destinos de praia vão depender da maré. Saiba o que você pode garantir antes e o que não puder, leve o dinheiro para garantir na hora. 

Cartão de Crédito

Lembre-se o uso do cartão de crédito tem que ser o mínimo possível, ainda mais se você estiver em uma viagem internacional. A moeda local será calculada no fechamento de sua fatura e com isso, pode ser que você pague mais do que no dia que fez a compra. Foque em pagar com dinheiro vivo, o cartão de crédito pode ser usado mais para alimentação ou em casos extremos, em alguma necessidade. Você não quer fazer dívidas pós viagem, não é? 

Leia também: Top 5 destinos internacionais para viajar com as crianças

Dando um jeitinho aqui e economizando ali, você vai poder viajar com as crianças para qualquer destino que escolher. Seja com o Hurb Cash ou boleto parcelado, você tem outras formas de juntas um dinheirinho. E é claro, é preciso economizar em alguns quesitos e separar uma quantia por mês, vai te ajudar na hora de garantir sua viagem e também irá prevenir a volta das férias sem dividas. 

Planeje-se para novas aventuras, viaje mais e viva mais histórias. O Hurb valoriza o que é importante: Você! 

Deixe seu comentário!