Resort com crianças no Rio de Janeiro: nossa experiência no Grand Hyatt na Barra

Categoria: + Sudeste

Já fomos diversas vezes para o Rio de Janeiro e a cada ida foi uma experiência diferente. Mas em termos de hospedagem, não há a menor dúvida que o nosso fim de semana no Grand Hyatt na Barra da Tijuca foi imbatível! 

Vista da Lagoa de Marapendi da varanda da suíte no Grand Hyatt

 

O resort fica bem de frente para a orla da praia da Barra e com fácil acesso a atrações e passeios pela região. Ficamos na suíte Grand King, como 70 m², que tinha varanda privativa com vista tanto para o mar e piscina, quanto para a Lagoa de Marapendi. Foi um dos pontos altos da nossa viagem, tamanho era o conforto da suíte, que também contava com banheira e amenities da Granado.

Essa suíte nos dava acesso ao Grand Club, que é o andar executivo, com buffet de café da manhã e coquetel no final da tarde, com lanchinhos, bebidas alcóolicas e não alcóolicas incluídas. Tudo isso com uma vista maravilhosa! 

A piscina foi a grande protagonista da nossa estadia, que mesmo em julho, deu para aproveitar bastante, já que é climatizada (e por termos sido presenteados por dias lindos mesmo no inverno). O Kids Club também fez sucesso, com várias atividades monitoradas para as crianças! Menores de 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável.

piscina Grand Hyatt Rio de Janeiro

O resort proporciona diversas atividades para os hóspedes, como passeio de balsa na Lagoa de Marapendi, passeio de bike, vôlei e futebol na praia, alongamento na praia, yoga… Possui ainda dois restaurantes bem renomados e premiados: o japonês Shisô e o Cantô, com culinária regional e drinks.

Leia também: 5 passeios em família no Rio de Janeiro

O valor de toda essa experiência está à altura de um resort luxuoso 5 estrelas de frente para a praia. Não é nada barato, mas faz jus ao preço da diária.

Clique para conferir as diárias do Grand Hyatt Rio de Janeiro pelo Booking.com

[ppromo_passagens origin=”SAO” destination=”RIO” limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas para o Rio de Janeiro” show_logo=”true” /]

Organize sua viagem

Para pacotes de aéreo + hospedagem, recomendo o Hurb – Hotel Urbano

Para reservar hotéis e acomodações, recomendo o Booking.com

Para passagens aéreas, recomendo o Passagens Promo

Para aluguel de carro, recomendo o rentcars.com

Para ingressos de tours e atrações turísticas, recomendo o Get your Guide

Para seguro viagem, recomendo o Seguros Promo

Para chip de celular, recomendo o Viaje Conectado da Yes Brasil

Deixe seu comentário!