Consumo

Malwee tem máscaras e t-shirts antivirais eficientes contra a Covid

É isso mesmo que você leu! A Malwee, marca de moda brasileira bem conhecida no mercado, foi a primeira a lançar linha de máscaras e t-shirts antivirais eficientes contra a Covid-19.

Como são produzidas as camisetas e máscaras antivirais?

As máscaras e camisetas da linha Malwee Protege são produzidas em tecido com acabamento antiviral, antibacteriano e antifungos. A tecnologia usada chama-se HeiQ Viroblock NPJ03 e foi aprovada em laboratório contra o SARS-CoV-2, o vírus que causa o COVID-19. 

>> Clique para comprar a linha Malwee Protege com kits de máscaras e camisetas antivirais

Os testes foram conduzidos pela empresa de inovação têxtil Suíça HeiQ, juntamente com o instituto Peter Doherty para Infecção e Imunidade em Melbourne, Austrália (Instituto Doherty).

“Essa é uma das primeiras tecnologias têxteis testadas no mundo, com eficácia comprovada em laboratório, contra o SARS-CoV-2. E a Malwee sai na frente no mercado brasileiro lançando primeira linha de peças que emprega a tecnologia com essa proteção para uso no dia a dia”, diz Luiz Thiago R. de Freitas, Gerente Industrial Têxtil da Malwee.

Como comprar a linha Malwee Protege

O melhor é que as máscaras, à venda no e-commerce da marca, seguem o padrão de tripla proteção, com 3 camadas de tecido 100% algodão, sendo as duas primeiras com repelência à água e a última camada antiviral. 

>> Clique para comprar a linha Malwee Protege com kits de máscaras e camisetas antivirais

A pré-venda já começou da linha infantil de máscaras da Malwee com tripla proteção e tecido antiviral

Para as crianças, a linha Malwee Kids Protege traz opções de camisetas e vestidos, além de 4 opções de kits contendo 2 máscaras infantis (R$25,90 o kit).

Linha infantil de t-shirts com tecido antiviral da Malwee, já disponível no e-commerce da marca

A linha adulto conta com 4 opções de camisetas femininas, 4 opções de camisetas masculinas e 4 opções de kits contendo 2 máscaras (R$29,90 o kit). 

Linha Malwee Protege já em pré-venda

A companhia informa que 10% do valor das vendas da linha no e-commerce serão doados para instituições que ajudam crianças em situação de insegurança alimentar.

Eu já fiz a minha compra na pré-venda… Comprei um kit de máscaras para as crianças e um kit de máscaras para mim! Acho que é ótimo garantir peças mais seguras para, quem sabe, usar nas futuras viagens, na volta às aulas ou até mesmo na flexibilização da quarentena, que já está acontecendo aos poucos. 

>> Clique para comprar a linha Malwee Protege com kits de máscaras e camisetas antivirais

Atualização: Recebi as máscaras da Malwee e achei excelentes! Nos demos tão bem com elas que fiz um outro pedido, desta vez com 1 kit para cada membro da família + 1 camiseta antiviral. A ideia agora aqui em casa é usar com prioridade essas máscaras antivirais na maioria das vezes.

Leia também: Hotéis fazenda e resorts em SP - guia definitivo com as melhores opções de viagens com filhos

 

Deixe seu comentário!